Millennial Pink

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Millennial Pink
Foto: Divulgação

Millennial Pink


A cor mais doce da Pantone faz belas propostas e combinações incríveis

As cores possuem um papel fundamental na arquitetura e em grandes decorações. De maneira ímpar, elas atraem olhares, provocam curiosidade e despertam interesse. Atualmente, a tendência para cores arquitetônicas está no Millennial Pink, que nada mais é que uma tonalidade mais clara da cor rosa convencional. Há quem diga que essa cor é semelhante ao pêssego e similar ao bege e o coral.

Na arquitetura essa cor ganhou uma nova abordagem, tornando-se uma das cores mais modernas do momento. A sua tonalidade é marcada pela doçura, encanto e o design arrojado que ela proporciona. Distante de estereótipos, a cor não é basicamente feminina, as tonalidades não possuem gênero.

Para destacar sua intensidade e enriquecer ainda mais, é importante combiná-la com outras cores. Neste caso, algumas opções são as cores pálidas e neutras, como bege, branco e até o pêssego, elas combinam entre si e exalam delicadeza. Os tons preto, branco e cinza ganham mais destaque quando combinado com o Millennial Pink, além de formar uma composição extremamente requintada. Os tons terrosos são bem vistos, juntamente com o queridinho da vez. As colorações formam belas produções e o rosa se torna o protagonista de todo o cenário.

Texto publicado na Revista Fique em Evidência - Edição 83 - Junho/Julho 2018, escrito por Luana Andrade. Fotos: Divulgação.

Notícia



Prefeitura Municipal realiza Copa Cerquilho de Futsal 2018

No dia 14 de setembro, no Ginásio Municipal Luis Peev, foi realizada a Cerimônia de Abertura da Copa Cerquilho de Futsal, com o desfile das 41 equipes participantes, totalizando mais de 450 atletas...