Já pensou sua marca em um jogo de GTA?

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Já pensou sua marca em um jogo de GTA?
Foto: Internet



Já pensou sua marca em um jogo de GTA ou outro universo digital? Pois bem! Está façanha é possível através do metaverso.
Grandes marcas como a Disney, que já retratamos em outro artigo por aqui e marcas brasileiras estão atentas a esta nova possibilidade que a tecnologia permite de interação com o usuário. Recentemente a marca Chilli Beans, apresentou sua nova coleção no game GTA, jogo mundialmente conhecido e apreciado por jovens e adultos.
O lançamento foi um show de efeitos, irreverência e inovação, conectando o consumidor com a marca. Teve espaços personalizados, uma ilha dedicada a marca, manobras radicais, adrenalina, tudo que o game permite. Um mundo de possibilidades infinitas se abrem aos participantes.
A marca desenvolveu uma interação criativa com palco principal, atividades para todos os gostos e estilos, como um bar personalizado, garagem, personalização de avatares e uso de e usar carros, motos e jet-skis durante a experiência. E por falar em experiência o metaverso não é apenas interação, ele permite a conexão com as vendas, onde é possível fazer a prova virtual dos óculos no site e compra de lentes de grau por meio de Realidade Aumentada.
Se você ainda é daqueles que pensam que o marketing digital é apenas uma tendência, que vai passar, que não vale a pena investir, cuidado! Quanto mais tempo levar para integrar sua empresa, mais demorados serão os resultados.
Fique atento as novidades, inove, empreenda e cresça sempre!

Notícia



Internet nas Praças de Cerquilho

A internet tem se tornado uma parte cada vez mais presente na vida do cidadão brasileiro e com a popularização dos smartphones muitos dos serviços públicos já podem ser resolvidos online, podemos até mesmo fazer nossa declaração de imposto de renda com um aplicativo para celular...