Vereadores alertam: ponte da Cohab parece estar cedendo

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
 Vereadores alertam: ponte da Cohab parece estar cedendo
Foto: Câmara Municipal de Tietê

 Vereadores alertam: ponte da Cohab parece estar cedendo


Os Vereadores da Câmara Municipal de Tietê, Ronaldinho (PROS) e Junior Regonha (PRP) enviaram ofício a Prefeitura nesta quarta-feira, dia 7, apontando possíveis problemas estruturais na ponte que liga o Centro ao bairro Cohab.
Usuários da ponte entraram em contato com eles pedindo que intermediassem junto ao Poder Executivo uma vistoria na cabeceira da ponte que parece estar cedendo.
A ponte se localiza na rua São Bento, próximo a sede campestre de um clube da cidade, tratando-se de local de intenso movimento de veículos e motos.
Há cerca de dois anos, devido a problemas estruturais causados pelo desmoronamento da cabeceira, a ponte ficou interditada por meses.
“É dever da Municipalidade a manutenção de vias e demais instrumentos públicos de transporte, como ruas, avenidas, travessias, passarelas e pontes, garantindo o direto de ir e vir com segurança de pedestres e motoristas”, colocaram os Vereadores no Ofício.
Além de pedir vistoria urgente da Secretaria de Obras na cabeceira da ponte, os Vereadores atentaram para o mato alto que se encontra na área verde e em lotes e calçadas localizados ao longo da rua.
Para tanto, eles pediram no mesmo ofício que a Prefeitura providencie a notificação dos proprietários de lotes e calçadas com mato alto e que faça a limpeza nas áreas de sua competência, a exemplo das áreas verdes.

Fonte/Foto: Câmara Municipal de Tietê

Notícia



Prefeitura realiza projeto de compostagem e plantio de árvore

Os alunos do 4º ano C da professora Andrieli de Souza e Silva da EMEF “Profª Yolanda Biagioni Camargo” foram ao Centro de Educação Ambiental e Gestão de Resíduos (CEAGRE) – Jatobá para uma visita técnica...