Vereadores alertam: ponte da Cohab parece estar cedendo

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
 Vereadores alertam: ponte da Cohab parece estar cedendo
Foto: Câmara Municipal de Tietê

 Vereadores alertam: ponte da Cohab parece estar cedendo


Os Vereadores da Câmara Municipal de Tietê, Ronaldinho (PROS) e Junior Regonha (PRP) enviaram ofício a Prefeitura nesta quarta-feira, dia 7, apontando possíveis problemas estruturais na ponte que liga o Centro ao bairro Cohab.
Usuários da ponte entraram em contato com eles pedindo que intermediassem junto ao Poder Executivo uma vistoria na cabeceira da ponte que parece estar cedendo.
A ponte se localiza na rua São Bento, próximo a sede campestre de um clube da cidade, tratando-se de local de intenso movimento de veículos e motos.
Há cerca de dois anos, devido a problemas estruturais causados pelo desmoronamento da cabeceira, a ponte ficou interditada por meses.
“É dever da Municipalidade a manutenção de vias e demais instrumentos públicos de transporte, como ruas, avenidas, travessias, passarelas e pontes, garantindo o direto de ir e vir com segurança de pedestres e motoristas”, colocaram os Vereadores no Ofício.
Além de pedir vistoria urgente da Secretaria de Obras na cabeceira da ponte, os Vereadores atentaram para o mato alto que se encontra na área verde e em lotes e calçadas localizados ao longo da rua.
Para tanto, eles pediram no mesmo ofício que a Prefeitura providencie a notificação dos proprietários de lotes e calçadas com mato alto e que faça a limpeza nas áreas de sua competência, a exemplo das áreas verdes.

Fonte/Foto: Câmara Municipal de Tietê

Notícia



CRAS Cidade das Rosas realiza Ação Comunitária

A Prefeitura Municipal, através do CRAS Cidade das Rosas, irá realizar mais uma Ação Comunitária no dia 29 de setembro, das 9h às 13h, na Praça da Matriz (em frente dos Quiosques)...