19º Caminhando com Saúde foi um sucesso

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
19º Caminhando com Saúde foi um sucesso
Foto: Divulgação

19º Caminhando com Saúde foi um sucesso


De 22 a 26 de janeiro, a Prefeitura de Cerquilho, através da Secretaria de Esportes, Turismo, Lazer, Juventude e Eventos, e a Coocerqui realizaram o 19º Caminhando com Saúde em frente ao Centro de Eventos Cidade das Rosas.
Na segunda-feira, dia 22 de janeiro, a abertura do evento ficou por conta da animadíssima aula de Zumba da Academia La Danse que colocou todo mundo para dançar. Na sequência, foi a vez dos ensinamentos do Projeto Vencer, que convidou os participantes para alguns golpes do Kung Fu Sanda.
No dia seguinte, 23 de janeiro, foi a vez da Premium Academia chamar o público para um alongamento e para aulas de ginástica localizada e funcional. A Academia Paraela também se apresentou e trouxe trechos de aulas de jump, ballness e step, finalizando a noite com um grito de carnaval, com a participação especial do Espaço Musicando, com muito confete e serpentina.
Na quarta-feira (24), a Academia Chamisso abriu a programação com alongamento e um circuito funcional completo para todos participarem e experimentarem. Na sequência, o Studio Fitness Fabio Rosin sem se importar com a chuva que caia, agitou o restante da noite com uma super aula de zumba.
O penúltimo dia do evento (25) contou com a explicação e os ensinamentos do CT Nocaute sobre Muay Thai, com a participação do público que aprendeu alguns golpes e, finalizando a noite, tivemos uma animada aula de zumba da Forma Fitness.
O 19º Caminhando com Saúde foi concluído no dia 26 de janeiro, a Academia Level Fitness mostrou um pouco das aulas oferecidas, como funcional e localizada e a Academia La Danse apresentou um trecho do seu espetáculo do final do ano passado “Billy Elliot”. Ainda na sexta-feira aconteceu a Corrida 4km e show de encerramento com Denis Costa.
Durante todos os dias, o evento teve apoio da equipe da Secretaria da Saúde e Promoção Social para aferição da pressão arterial, além do ajuda na logística e segurança da Diretoria de Trânsito, Guarda Civil Municipal e Polícia Militar de Cerquilho. Foram distribuídos brindes todos os dias para os participantes.
O evento foi também ponto de encontro de familiares e amigos, alguns optaram por caminhar, outros por andar de bicicleta e alguns passearam com o cachorro, o importante é que de um jeito ou de outro, todo mundo se movimentou.
Fonte/Foto: Prefeitura de Cerquilho

Notícia



Feira de artesanato “Capital da Música”

Começa hoje (13/12), na Praça da Matriz, a Feira de Artesanato "Capital da Música", ação turística cultural da Associação dos Artesãos de Tatuí e da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí...