19º Caminhando com Saúde foi um sucesso

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
19º Caminhando com Saúde foi um sucesso
Foto: Divulgação

19º Caminhando com Saúde foi um sucesso


De 22 a 26 de janeiro, a Prefeitura de Cerquilho, através da Secretaria de Esportes, Turismo, Lazer, Juventude e Eventos, e a Coocerqui realizaram o 19º Caminhando com Saúde em frente ao Centro de Eventos Cidade das Rosas.
Na segunda-feira, dia 22 de janeiro, a abertura do evento ficou por conta da animadíssima aula de Zumba da Academia La Danse que colocou todo mundo para dançar. Na sequência, foi a vez dos ensinamentos do Projeto Vencer, que convidou os participantes para alguns golpes do Kung Fu Sanda.
No dia seguinte, 23 de janeiro, foi a vez da Premium Academia chamar o público para um alongamento e para aulas de ginástica localizada e funcional. A Academia Paraela também se apresentou e trouxe trechos de aulas de jump, ballness e step, finalizando a noite com um grito de carnaval, com a participação especial do Espaço Musicando, com muito confete e serpentina.
Na quarta-feira (24), a Academia Chamisso abriu a programação com alongamento e um circuito funcional completo para todos participarem e experimentarem. Na sequência, o Studio Fitness Fabio Rosin sem se importar com a chuva que caia, agitou o restante da noite com uma super aula de zumba.
O penúltimo dia do evento (25) contou com a explicação e os ensinamentos do CT Nocaute sobre Muay Thai, com a participação do público que aprendeu alguns golpes e, finalizando a noite, tivemos uma animada aula de zumba da Forma Fitness.
O 19º Caminhando com Saúde foi concluído no dia 26 de janeiro, a Academia Level Fitness mostrou um pouco das aulas oferecidas, como funcional e localizada e a Academia La Danse apresentou um trecho do seu espetáculo do final do ano passado “Billy Elliot”. Ainda na sexta-feira aconteceu a Corrida 4km e show de encerramento com Denis Costa.
Durante todos os dias, o evento teve apoio da equipe da Secretaria da Saúde e Promoção Social para aferição da pressão arterial, além do ajuda na logística e segurança da Diretoria de Trânsito, Guarda Civil Municipal e Polícia Militar de Cerquilho. Foram distribuídos brindes todos os dias para os participantes.
O evento foi também ponto de encontro de familiares e amigos, alguns optaram por caminhar, outros por andar de bicicleta e alguns passearam com o cachorro, o importante é que de um jeito ou de outro, todo mundo se movimentou.
Fonte/Foto: Prefeitura de Cerquilho

Notícia



CRAS Cidade das Rosas realiza Ação Comunitária

A Prefeitura Municipal, através do CRAS Cidade das Rosas, irá realizar mais uma Ação Comunitária no dia 29 de setembro, das 9h às 13h, na Praça da Matriz (em frente dos Quiosques)...