Ação prende médico da rede pública do PR atendendo em consultório particular

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir


Um médico de Astorga (PR), cidade localizada a 416 km de Curitiba, foi preso em flagrante por um agente do Ministério Público do Paraná nesta segunda-feira, 24. O profissional fazia atendimento particular durante horário de seu expediente na rede de saúde do município.

A ação foi motivada por denúncias que a 1ª Promotoria de Justiça da comarca recebeu na sexta-feira, 21. As informações indicavam que o médico costumava fazer seu registro de ponto na unidade de saúde municipal, onde deveria estar de plantão, para depois seguir para outro local, onde realizava consultas particulares.

De acordo com o Ministério Público do Paraná, uma denúncia criminal será oferecida contra o médico nos próximos dias. O servidor público é investigado pelos crimes de estelionato, falsidade ideológica e prevaricação, informou a Procuradoria.

Notícia



Aliados de 'Minotauro' estão entre presos do PCC fugitivos de prisão no Paraguai

Aliados do traficante brasileiro Sérgio de Arruda Quintiliano, o "Minotauro", um dos principais líderes do PCC, preso em fevereiro de 2018 pela Polícia Federal brasileira, estão entre os 75 detentos que fugiram do presídio de Pedro Juan Caballero, na madrugada deste domingo, 19...