Petrobras inicia fase não vinculante para venda de campos terrestres no ES

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir


A Petrobras informou nesta terça-feira, 11, o início da fase não vinculante do processo de venda da totalidade de suas participações em 27 campos maduros terrestres, localizados no Espírito Santo, denominados conjuntamente Polo Cricaré.

Segundo a empresa, nessa etapa do projeto, os interessados habilitados na fase anterior receberão instruções sobre o processo de desinvestimento, incluindo as orientações para elaboração e envio das propostas não vinculantes, além de acesso a um data room virtual contendo mais informações sobre o polo.

"A presente divulgação ao mercado está em consonância com a Sistemática para Desinvestimentos da Petrobras e alinhada às disposições do procedimento especial de cessão de direitos de exploração, desenvolvimento e produção de petróleo, gás natural e outros hidrocarbonetos fluidos, previsto no Decreto 9.355/2018", afirma a empresa.

Notícia



PEC paralela é texto rápido de ser analisado, diz líder do governo

O novo líder do governo no Congresso, senador Eduardo Gomes (MDB-TO), acredita que a PEC paralela da Previdência tem espaço para debate depois de o texto-base da reforma previdenciária ter sido aprovado na noite de terça-feira, 22...