Festival 'Soy Latino' traz nomes da cena cultural latino-americana

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir


O Memorial da América Latina recebe neste sábado, 15, a 7ª edição do Festival Soy Latino, que une cultura, gastronomia, dança e música regionais. O evento é gratuito e acontece das 12h às 21h.

Entre as atrações principais, estão a banda de pop rock latino Guantas (Argentina/Brasil), a cantora Celina Castro (El Salvador), o DJ El Divino (Panamá) e os grupos folclóricos Os Caporales - Mi Viejo San Simón (Bolívia) e Los Mariachis (México). No evento, o público também poderá aprender alguns passos de danças regionais com o professor Luiz Guarany.

Além de música e dança, o evento também conta com gastronomia típica. Estarão no Festival os restaurantes Inkahouse (comida peruana), La Mexicana (comida mexicana) e La Casera (comida chilena), entre outros.

Soy Latino 7º Festival Cultural e Gastronômico Latino-americano de São Paulo. Memorial da América Latina Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, Praça Cívica. 12h às 21h. Entrada gratuita.

Notícia



Novo 'Homens de Preto' lidera bilheteria, mas não impressiona a crítica

"Homens de Preto: Força Internacional" liderou as bilheterias nos Estados Unidos e no Canadá neste fim de semana, mas o novo filme de ficção científica arrecadou muito menos do que a Sony gostaria, com um valor estimado de US$ 28,5 milhões, informou a empresa Exhibitor Relations, especialista na indústria do cinema...