“Mato sem Cachorro” será o filme do cinema Ponto Mis

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
“Mato sem Cachorro” será o filme do cinema Ponto Mis
Foto: Prefeitura de Tatuí

“Mato sem Cachorro” será o filme do cinema Ponto Mis


O Museu Histórico "Paulo Setúbal", equipamento de Cultura da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, em parceria com o MIS (Museu da Imagem e do Som de São Paulo), apresentará no mês de novembro o filme do programa 46, "Mato sem Cachorro", com direção de Pedro Amorim e classificação de 12 anos de idade.

O filme de 2013 é uma comédia romântica e narra a história de Deco (Bruno Gagliasso) e Zoé (Leandra Leal), que se conheceram quando ele quase atropelou Guto, um cachorro que desmaia toda vez que fica animado. Mas, depois de um relacionamento de dois anos, Deco leva um pé na bunda de Zoé, que fica com Guto e, de sobra, arruma um novo namorado. Deco, revoltado, tentará tomar as rédeas da situação e, com a ajuda do primo Leléo (Danilo Gentili), pegar seu cachorro de volta.

Para assistir ao filme gratuitamente basta solicitar a exibição a um dos monitores do Museu, de terça-feira a domingo, das 9h às 17h, durante todo o mês de novembro. A Unidade Escolar que desejar levar os alunos para uma sessão pipoca deve realizar o agendamento pelo telefone (15) 3251-4969, com Maria Augusta, no Setor de Agendamentos, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. O Museu "Paulo Setúbal" está situado na Praça Manoel Guedes, nº 98, Centro.

Cinema Ponto MIS - Fomenta a circulação e a difusão audiovisual com o intuito de promover a formação de público e a circulação de obras do cinema, gerando pontos de difusão audiovisual pelo Estado de São Paulo. A parceria para a temporada de 2018 foi firmada em março com a finalidade de promover uma opção cultural.

Fonte/Foto: Prefeitura de Tatuí

Notícia



6ª Edição da Maratona Tietê de Mountain Bike é sucesso de público

Tietê recebeu no último domingo (11) a 6ª Edição da Maratona Tietê de Mountain Bike, o qual reuniu 350 participantes de Tietê e de diversas cidades do estado de São Paulo em um percurso desafiador e inovador, e com grande estrutura...