Chevrolet é eleita para receber o “Oscar do atendimento brasileiro

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Chevrolet é eleita para receber o “Oscar do atendimento brasileiro
Foto: Divulgação



Com 32.474 votos populares, a Chevrolet foi a vencedora na categoria Montadora de Veículos do prêmio “Época Reclame AQUI – As melhores empresas para o Consumidor 2018”, considerado o “Oscar do atendimento” no Brasil.

Com reputação “Ótimo” no site Reclame AQUI, a marca foi uma das indicadas para a premiação que contou com o voto popular direto de consumidores de todo o Brasil. Os votantes elegeram a marca que consideravam ser a melhor para o consumidor.

Sobre o prêmio

O prêmio surgiu há 8 anos a partir de uma iniciativa do Reclame AQUI para reconhecer as empresas que fazem um bom atendimento. Em 2013, a Revista Época se juntou ao projeto e fortaleceu ainda mais a premiação, levando para a revista o Guia das Melhores Empresas para o Consumidor, com a publicação dos vencedores em uma edição especial da revista, com distribuição nacional.

Ao longo dos anos, o evento cresceu e se consolidou como a maior premiação de atendimento do Brasil, almejada por empresas de todos segmentos de atuação que lidam diretamente com o consumidor.

Uma premiação democrática, com critérios rigorosos de seleção e com a participação do consumidor, que elege as empresas que realmente prestam um bom atendimento através de voto popular.

É graças ao rigor e seriedade da premiação que podemos dizer que o Prêmio Época Reclame AQUI é hoje o mais respeitado prêmio de atendimento do Brasil e reconhecido por milhares de consumidores que passam pelo Reclame AQUI diariamente.

Notícia