Após sofrer AVC, Liminha, do SBT, chora ao falar sobre seu estado de saúde

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir


Ailton Alves Sampaio, mais conhecido como Liminha, deu notícias de seu estado de saúde por meio das redes sociais, após sofrer um princípio de AVC na última terça-feira, 9. O assistente de palco do SBT passou mal durante gravação de um programa e teve de ser levado às pressas a uma unidade do Hospital São Camilo, em São Paulo.

No vídeo, publicado no perfil dele no Instagram, Liminha aparece com o seu boné característico e faz uma série de agradecimentos aos fãs.

"Vocês que estão vendo o Liminha, quero agradecer de todo o coração...", Liminha para, coloca a mão na testa, e começa a chorar. "Estou sendo muito bem tratado. Eu tive um princípio de AVC, depois foi constatado que é um negócio que nem sei o nome direito... Estou um pouco com a fala defasada, o meu lado esquerdo ficou meio paralisado", relatou.

O assistente de palco do SBT declarou que está se recuperando e, emocionado, disse que logo estará de volta ao trabalho.

Liminha, que trabalha desde a adolescência no SBT, sempre compartilha com os seguidores no Instagram imagens dos bastidores da emissora.

Notícia



Morre aos 97 anos Jacó Guinsburg, crítico e fundador da Perspectiva

O editor, tradutor, ensaísta e crítico de teatro Jacó Guinsburg morreu na tarde desse domingo, 21, em São Paulo, vítima de insuficiência renal...