Cobalt ganha nova versão com isenção para PCD

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Cobalt ganha nova versão com isenção para PCD
Foto: Divulgação

A Chevrolet está ampliando a oferta de produtos elegíveis à isenção de impostos para pessoas com deficiência e seus familiares. A novidade é uma nova configuração de entrada do Cobalt equipada com motor 1.8 Flex, transmissão automática de 6 velocidades.

Derivada da versão LTZ, a nova configuração traz diversos itens de conforto e conveniência. O modelo traz faróis e lanternas de neblina, rodas de alumínio aro 15, computador de bordo e controle de cruzeiro. Traz também ar-condicionado, direção elétrica, e destaque para o multimídia MyLink com Apple CarPlay e Android Auto, e o volante multifuncional.

Completa a lista os ajustes elétricos para os retrovisores externos e para os vidros e travas, que podem ser comandados também de forma remota, por meio da chave, que passa a seguir o mesmo padrão estético dos novos Chevrolet.

Para quem busca ainda mais comodidade, a Chevrolet oferece uma lista ampliada de acessórios originais para o Cobalt, que podem ser adquiridos individualmente ou em quatro pacotes especiais (Elegance, Tech, Comfort e Full), para melhor atender as diferentes preferências e necessidades do consumidor.

Destacam-se nesses pacotes o sensor de estacionamento traseiro, a câmera de ré, a soleira de porta, os frisos laterais, as duas entradas USB extras para carregamento de equipamentos eletrônicos, o ajuste automático do retrovisor direito em manobras de marcha à ré e a rede porta-objetos para o bagageiro. Lançamento, este último item permite a acomodação de pequenos pertences com maior proteção e mais fácil acesso.

O preço dessa nova versão antes das isenções de impostos para PCD é de R$ 69.990.

Notícia



Nova geração do Porsche Cayenne chega ao Brasil

A Porsche apresentou no Brasil, a terceira geração do Porsche Cayenne, equipado com novos motores e chassi, maior conectividade, e novo design...