Jojo Toddynho lança nova música com coautoria de Anitta

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir


Na madrugada desta quinta-feira, 12, Jojo Toddynho lançou seu novo single, "Arrasou Viado". A música tem temática LGBT e Anitta, que "lançou" a cantora em seu clipe "Vai, Malandra", é coautora.

No clipe, Jojo veste um maiô com as cores da bandeira LGBT e pessoas segurando cartazes com escritos como "queremos passar com nosso amor". O vídeo ainda conta com presença de personalidades como David Brazil, Rita Cadillac e Tammy Miranda.

Entretanto, os versos "arrasou, viado" e a temática do clipe estão sendo alvos de críticas nas redes sociais, já que internautas acusam a cantora de querer lucrar com o público LGBT.

Há poucos dias, a música "Me Solta", de Nego do Borel, foi muito criticada após o cantor aparecer vestido de mulher e beijando outro homem no clipe, mesmo já tendo posado ao lado do pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro, que se posiciona contra a união entre homossexuais.

Notícia



'O Ministério do Relógio na Parede' lidera as bilheterias nos EUA

"O Ministério do Relógio na Parede", fantasia dirigida por Eli Roth com base no popular livro infantil de John Bellairs, encerrou o fim de semana na liderança das bilheterias americanas...