The Rock afirma que não tem tempo para concorrer à presidência em 2020

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir


Dwayne "The Rock" Johnson disse que não tem tempo de concorrer à Presidência dos Estados Unidos em 2020.

Depois de meses de especulação, o ator admitiu à revista Vanity Fair que entrar na corrida para a Casa Branca nas próximas eleições não vai acontecer.

"Infelizmente eu não vejo isso acontecendo em 2020. É uma posição que requer anos de trabalho duro e experiência para aprender as habilidades. Tem muito a ser feito e, por conta da minha agenda, não será possível em 2020", disse o ator à revista durante a première de seu último filme, Skyscraper.

"Eu tenho muito respeito pelo cargo. É algo que eu realmente considerei. O que eu preciso é de tempo para aprender", explicou.

Nos últimos dois anos, Johnson sinalizou diversas vezes que poderia entrar para a vida política e que tinha bastante interesse em concorrer a um cargo público para tentar fazer a diferença pelos Estados Unidos.

Em maio de 2017, por exemplo, ele deu uma entrevista à revista GQ e afirmou que tinha vontade de entrar para a vida política. "Eu falava brincando, mas toda vez que me perguntavam, havia um interesse genuíno", lembra. "Sinto que eu deixaria pessoas infelizes com qualquer pensamento ou visão política que tivesse."

Notícia



Protagonista de 'Cidade de Deus' trabalha como motorista de Uber

O ator Alexandre Rodrigues, conhecido por ter dado vida ao personagem Buscapé, protagonista do premiado filme Cidade de Deus, falou sobre a repercussão das redes sociais em resposta ao fato de ele ter se tornado motorista de Uber nos últimos tempos...