Justin Timberlake interrompe show para homenagear seleção inglesa

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir


Após abrir os portões da O2 Arena, em Londres, para que seus fãs pudessem assistir à semifinal da Copa do Mundo entre Inglaterra e Croácia, o cantor norte-americano Justin Timberlake interrompeu o show para tomar um drinque com o público como forma de se solidarizar pela eliminação da seleção inglesa.

"Os Three Lions apelido da seleção inglesa ganharam o meu coração e eu estou arrasado com o resultado", disse o cantor para o público na pausa entre duas músicas. "Então sabe o que vou fazer? Vou tomar um drinque!", continuou Timberlake, pegando uma bandeja e distribuindo copos para a sua banda.

"Este drinque é para a minha casa longe de casa. Para este público maravilhoso nas duas noites em que fizemos shows aqui na O2 Arena. E como eu disse, vocês ganharam o meu coração. Então aqui também vai uma homenagem para os garotos que estão lá na Rússia", finalizou o cantor, antes de continuar o show.

Notícia



'O Ministério do Relógio na Parede' lidera as bilheterias nos EUA

"O Ministério do Relógio na Parede", fantasia dirigida por Eli Roth com base no popular livro infantil de John Bellairs, encerrou o fim de semana na liderança das bilheterias americanas...