Tietê conquista novos ônibus escolares e Univesp terá expansão

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Tietê conquista novos ônibus escolares e Univesp terá expansão
Foto: Prefeitura de Tietê

Tietê conquista novos ônibus escolares e Univesp terá expansão


O Prefeito Vlamir Sandei esteve no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo estadual, com o atual governador de São Paulo, Márcio França, na última terça-feira, 03 de julho, acompanhado do secretário de Educação (Sulleiman Nicolosi) e do vereador Júlio Coan onde participaram da apresentação do projeto “Juntos pela Escola”.

Na oportunidade, Tietê conquistou dois ônibus escolares, um pelo estado e um por recursos da União, este último com valor de R$271.500,00. Ambos deverão em breve estar disponíveis para os estudantes do município.

O Projeto foi apresentado pelo governador Márcio França e pelo secretário da Educação do Estado João Cury. O pacote de ações visa atender áreas ligadas à aprendizagem, inovação e infraestrutura.

Além disso, foi firmada a expansão do polo de Tietê da Univesp, com a presença da Presidente da instituição, Fernanda Gouveia e de outras autoridades. A cerimônia contou ainda com a entrega do Selo Parceiro Univesp e apresentação do atual modelo pedagógico.

De acordo com o governador, a ampliação das vagas da Univesp representa o seu conceito de gerar oportunidade para milhares de jovens que saem do Ensino Médio, muitas vezes, sem perspectivas, cursarem graduação gratuitamente, no padrão das melhores universidades do país.

O “Selo Parceiro Univesp” é um certificado que foi concedido às prefeituras, universidades, empresas e entidades que atuam em conjunto com a instituição para oferecer educação superior à distância de qualidade. O certificado comprova ações implementadas em parcerias ou por meio de convênios.

Fonte/Foto: Prefeitura de Tietê

Notícia



CRAS Cidade das Rosas realiza Ação Comunitária

A Prefeitura Municipal, através do CRAS Cidade das Rosas, irá realizar mais uma Ação Comunitária no dia 29 de setembro, das 9h às 13h, na Praça da Matriz (em frente dos Quiosques)...