Cinema ponto mis do museu exibirá o filme “A História do Rock”

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Cinema ponto mis do museu exibirá o filme “A História do Rock”
Foto: Prefeitura de Tatuí

Cinema ponto mis do museu exibirá o filme “A História do Rock”


O Museu Histórico “Paulo Setúbal”, equipamento cultural da Prefeitura de Tatuí, em parceria com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS), promoverá neste mês de julho - mês dedicado ao Rock -, o Cinema Ponto MIS com a exibição do filme “A História do Rock”, de Pedro Vieira.

O filme, produzido em 2006 e com classificação livre, tem duração de 110 minutos e foi filmado em 16mm. Ele conta com personalidades da música brasileira em seu elenco, como Tim Maia, Erasmo Carlos, Gilberto Gil, Pepeu Gomes, Moraes Moreira, Renato e Seus Blue Caps, Os Incríveis, Frejat, Nando Reis, entre outros. O documentário percorre e investiga a história do Rock brasileiro entre 1955 e 2005.

A exibição, gratuita, acontece de terça a domingo, no período de funcionamento do Museu, das 9h às 17h, ou pode ser agendado um horário pelo telefone ou email.

O Cinema Ponto MIS fomenta a circulação e a difusão audiovisual com o intuito de promover a formação de público e a circulação de obras do cinema, gerando pontos de difusão audiovisual pelo Estado de São Paulo. A parceria para a temporada de 2018 foi firmada em março com a finalidade de promover uma opção cultural.

O Museu Paulo Setúbal está situado na Praça Manoel Guedes, nº 98, Centro. Mais informações: (15) 3251-4969 ou mhpstatui@gmail.com.

Fonte/Foto: Prefeitura de Tatuí

Notícia



CRAS Cidade das Rosas realiza Ação Comunitária

A Prefeitura Municipal, através do CRAS Cidade das Rosas, irá realizar mais uma Ação Comunitária no dia 29 de setembro, das 9h às 13h, na Praça da Matriz (em frente dos Quiosques)...