Festival “Maestro Neves” leva música para a 6ª feira do Doce

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Festival “Maestro Neves” leva música para a 6ª feira do Doce
Foto: Prefeitura de Tatuí

Festival “Maestro Neves” leva música para a 6ª feira do Doce


Está quase tudo pronto! De 6 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz, a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, com apoio da Caixa Econômica Federal, do Governo Federal e da Associação de Produtores de Doces de Tatuí, a Aprodoce, realizará a 6ª Feira do Doce.

Serão 51 doceiros (as) artesanais e/ou indústrias doceiras, instalados no munícipio de Tatuí, que oferecerão mais de 250 opções caseiras, divididas em alas temáticas, tais como: doces finos e brigadeiros gourmet, doces tradicionais e artesanais, chocolates, bolos e tortas, doces de festa e sobremesas, churros, crepes e pastéis, produtos de milho e bebidas. Um público de mais de 80 mil pessoas está sendo aguardado. Em 2017, a quinta edição do evento movimentou mais de R$ 500 mil em vendas, além de movimentar o comércio e gerar empregos diretos e indiretos, no período.

Junto com a Feira do Doce acontecerá, também, na Praça da Matriz, todos os dias, o Festival Capital da Música “Maestro Antônio Carlos Neves Campos”, com um cardápio recheado de diversos estilos musicais. Na sexta-feira (06/07), quem abre a programação, às 11h, é a Banda da Guarda Civil Municipal; às 12h, será a vez do Quarteto Tatuí Sax; às 13h30, a Banda Soda Acústica; às 15h, haverá a transmissão ao vivo, em painel de LED, do jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo; às 17h, o cantor Júlio Nascimento; às 18h30, o Grupo Metais do Roque e, para encerrar, às 20h, a Banda Simphony. Para começar o segundo dia do Festival, sábado (07/07), às 10h, terá a abertura oficial da 6ª Feira do Doce seguida pela apresentação do Conjunto de Metais do Conservatório de Tatuí; às 13h o cantor Flaviano Gomes; às 14h30, o Bravo Combo; às 16h, a Banda Revoltrio; às 17h30, o Grupo Seresteiros com Ternura; e às 20h30, a Camerata Les Ensembles. No domingo (08/07), a partir das 12h30, quem se apresenta será Os Seresteiros de Tatuí; às 14h30, a cantora Evelyse Almeida; às 16h, o grupo Samba em Família; às 17h30, a Banda Live By Night; e às 20h, o grupo Bravo Electro. No último dia do evento, segunda-feira (09/07), mais atrações: às 11h, Duo Favoriti; às 12h30, Fábio Goya Acústico; às 15h, o Quarteto Quatro Estações; às 16h30, a Banda Four Stages; às 18h, a Confraria do Cavaco; e, para encerrar a 6ª Feira do Doce, às 20h, a Banda 4K.

Além disso, continuará, também, o projeto do Trenzinho Turístico de Tatuí, onde os visitantes têm a oportunidade de fazer um city tour para conhecer os principais pontos turísticos do município.

Fonte/Foto: Prefeitura de Tatuí

Notícia



CRAS Cidade das Rosas realiza Ação Comunitária

A Prefeitura Municipal, através do CRAS Cidade das Rosas, irá realizar mais uma Ação Comunitária no dia 29 de setembro, das 9h às 13h, na Praça da Matriz (em frente dos Quiosques)...