Festival “Maestro Neves” leva música para a 6ª feira do Doce

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Festival “Maestro Neves” leva música para a 6ª feira do Doce
Foto: Prefeitura de Tatuí

Festival “Maestro Neves” leva música para a 6ª feira do Doce


Está quase tudo pronto! De 6 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz, a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, com apoio da Caixa Econômica Federal, do Governo Federal e da Associação de Produtores de Doces de Tatuí, a Aprodoce, realizará a 6ª Feira do Doce.

Serão 51 doceiros (as) artesanais e/ou indústrias doceiras, instalados no munícipio de Tatuí, que oferecerão mais de 250 opções caseiras, divididas em alas temáticas, tais como: doces finos e brigadeiros gourmet, doces tradicionais e artesanais, chocolates, bolos e tortas, doces de festa e sobremesas, churros, crepes e pastéis, produtos de milho e bebidas. Um público de mais de 80 mil pessoas está sendo aguardado. Em 2017, a quinta edição do evento movimentou mais de R$ 500 mil em vendas, além de movimentar o comércio e gerar empregos diretos e indiretos, no período.

Junto com a Feira do Doce acontecerá, também, na Praça da Matriz, todos os dias, o Festival Capital da Música “Maestro Antônio Carlos Neves Campos”, com um cardápio recheado de diversos estilos musicais. Na sexta-feira (06/07), quem abre a programação, às 11h, é a Banda da Guarda Civil Municipal; às 12h, será a vez do Quarteto Tatuí Sax; às 13h30, a Banda Soda Acústica; às 15h, haverá a transmissão ao vivo, em painel de LED, do jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo; às 17h, o cantor Júlio Nascimento; às 18h30, o Grupo Metais do Roque e, para encerrar, às 20h, a Banda Simphony. Para começar o segundo dia do Festival, sábado (07/07), às 10h, terá a abertura oficial da 6ª Feira do Doce seguida pela apresentação do Conjunto de Metais do Conservatório de Tatuí; às 13h o cantor Flaviano Gomes; às 14h30, o Bravo Combo; às 16h, a Banda Revoltrio; às 17h30, o Grupo Seresteiros com Ternura; e às 20h30, a Camerata Les Ensembles. No domingo (08/07), a partir das 12h30, quem se apresenta será Os Seresteiros de Tatuí; às 14h30, a cantora Evelyse Almeida; às 16h, o grupo Samba em Família; às 17h30, a Banda Live By Night; e às 20h, o grupo Bravo Electro. No último dia do evento, segunda-feira (09/07), mais atrações: às 11h, Duo Favoriti; às 12h30, Fábio Goya Acústico; às 15h, o Quarteto Quatro Estações; às 16h30, a Banda Four Stages; às 18h, a Confraria do Cavaco; e, para encerrar a 6ª Feira do Doce, às 20h, a Banda 4K.

Além disso, continuará, também, o projeto do Trenzinho Turístico de Tatuí, onde os visitantes têm a oportunidade de fazer um city tour para conhecer os principais pontos turísticos do município.

Fonte/Foto: Prefeitura de Tatuí

Notícia