SEBRAE de Tietê oferece projeto sobre ramo de alimentação

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
SEBRAE de Tietê oferece projeto sobre ramo de alimentação
Foto: Prefeitura Municipal de Tietê

SEBRAE de Tietê oferece projeto sobre ramo de alimentação


O Sebrae de Tietê com o apoio da ACET (Associação Comercial e Empresarial de Tietê) e a Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Desenvolvimento Sustentável realiza na próxima terça-feira, 19 de junho a apresentação do projeto “Alimentação Fora do Lar”.

O projeto busca melhorar a gestão empresarial, produtividade, competitividade, realizar mais negócios, aumentar a eficiência e padronização de produtos de empresas de alimentação.

O foco principal do projeto são os representantes de bares, lanchonetes, restaurantes, entre outros segmentos do ramo alimentício.

Dentre os resultados esperados estão o aumento de faturamento e qualidade, diminuição de custos e desperdícios, além de fortalecer parcerias e aumentar a rede de contatos dos empresários.

O evento será realizado na sede da ACET, localizada à Rua São Benedito, 98, no dia 19/06 a partir das 19 horas.

O evento é gratuito e deve-se confirmar presença pelo telefone (15) 3285-2887 ou (15) 3282.1291.

Fonte/Foto: Prefeitura de Tietê

Notícia



Projeto “Pensando na Criança”

Coordenado pelo Setor de Artes Cênicas do Conservatório de Tatuí e realizado em parceria com a Prefeitura de Tatuí, por meio das Secretarias de Educação e de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, o Projeto "Pensando na Criança", que oferece aulas de Artes Cênicas para alunos de três escolas da Rede Municipal de Educação, terá início na próxima semana (25 a 29 de março), devido o dia 27/03 ser o Dia do Teatro...