Ataque a baile funk na zona sul deixa 17 feridos

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir


Dezessete pessoas ficaram feridas após um ataque a um baile funk, na noite de domingo, 27, na rua Menino de Engenho, em Sacomã, zona sul de São Paulo.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontrou uma pessoa caída com ferimentos no tórax, provocado aparentemente por arma de fogo. A vítima foi conduzida para o pronto-socorro do Saboia, onde permaneceu internada.

Segundo informações do boletim de ocorrência, um homem armado, não identificado, usando uma jaqueta preta e capacete vermelho efetuou diversos disparos contra as pessoas que participavam do baile funk.

Após a ação, o homem fugiu do local. Segundo relato de testemunhas, outras pessoas foram atingidas e socorridas para o Hospital Dr. Augusto Gomes de Matos, entre elas, uma criança de 9 anos que posteriormente foi transferida para o Hospital Saboia.

O Instituto de Criminalística (IC)e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e lesão corporal no 26.º DP do Sacomã e será encaminhado ao 83º DP, no Parque Bistrol.

Notícia



Rebelião liderada pelo PCC deixa dez mortos em presídio do Paraguai

Uma rebelião liderada por integrantes da facção paulista Primeiro Comando da Capital (PCC) deixou dez detentos mortos e outros 12 feridos no domingo, 16, na penitenciária de San Pedro, Paraguai...