Geometrismo

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Geometrismo
Foto: CEUSA Revestimentos Cerâmicos

Geometrismo


Ano após ano o segmento de arquitetura, design e decoração apresenta novidades de arrancar suspiros e, este ano, não foi diferente. Quem pôde prestigiar a Expo Revestir 2018 (feira brasileira de pisos e revestimentos) ficou encantado com todas as tendências, em especial com o geometrismo.

Seja nas estampas ou no formato das peças, as formas geométricas vão garantir seu espaço em diversos ambientes. Criado no século XX, esse estilo pode ser aplicado em móveis, objetos decorativos, papeis de parede e até revestimentos cerâmicos.

Seguindo essa linha, as marcas Portinari e Ceusa apresentaram na feira, suas novidades em produtos para quem deseja levar as formas geométricas para sua casa ou escritório.
Inspirada pelo pintor, a Cerâmica Portinari trouxe referências dos traços do artista, em peças que souberam combinar perfeitamente arte e formas geométricas.

O mesmo pode ser visto nos produtos da CEUSA Revestimentos Cerâmicos. Diversas formas se encaixaram harmoniosamente com cores suaves e alegres, capazes de dar um toque especial em qualquer cômodo.

Se você gostou da ideia e já está pensando em uma reforma para levar essa novidade para sua casa, não deixe de contar com a ajuda de um profissional do segmento, só ele poderá indicar a melhor composição entre os acabamentos para deixar o ambiente elegante, agradável e moderno.

Texto publicado na Revista Evidência Mulher - Edição 08 - Maio/Junho 2018, escrito por Aline Oliveira. Fotos: CEUSA Revestimentos Cerâmicos

Notícia



Sebrae Móvel visita Cerquilho no dia 18 de dezembro

No dia 18 de dezembro de 2018, Cerquilho recebe a última visita do ano do Sebrae Móvel, desta vez com a Palestra “Sei vender e consultoria”...