De cara nova!

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
De cara nova!
Foto: Reprodução/Internet

De cara nova!


As temperaturas estão baixando e já está mais do que na hora de você tirar aquela jaqueta jeans ‘velhinha’ do armário e dar uma cara nova a ela. Com um pouco de criatividade e as sugestões abaixo, você gasta pouco para estilizar a peça.

Renda-se a renda!
Além de linda e delicada, ela pode ser encontrada em cores e formatos diferentes, e que agradam todos os estilos – rocker, romântica ou clássica.
A renda pode ser aplicada na barra da peça, nos punhos, nas costas sobre o jeans ou em detalhes vazados nas laterais das mangas, por exemplo. Com uma boa linha e alguns pontinhos, você já consegue transformar a jaqueta.

Diversão com patches
Eles garantem descontração! Esses enfeites têm a praticidade que todo mundo que não tem muita habilidade precisa, afinal de contas, ele é apenas colado à roupa.
Com emblemas de desenhos, figuras, carinhas, entre outros temas, são confeccionados em tecido e, com certeza, você já viu alguns deles nos coletes de motociclistas.

Dica: Borde pedras nas costas, bolsos ou na gola da jaqueta para que ela fique moderna e cheia de estilo!

Texto publicado na Revista Fique em Evidência - Edição 82 - Abril/Maio 2018, escrito por Aline Oliveira. Fotos: Reprodução Internet

Notícia



Prefeitura Municipal realiza Copa Cerquilho de Futsal 2018

No dia 14 de setembro, no Ginásio Municipal Luis Peev, foi realizada a Cerimônia de Abertura da Copa Cerquilho de Futsal, com o desfile das 41 equipes participantes, totalizando mais de 450 atletas...