Tietê participa de Evento do Maio Amarelo

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Tietê participa de Evento do Maio Amarelo
Foto: Prefeitura Municipal de Tietê

Tietê participa de Evento do Maio Amarelo


Na última quarta-feira, 09, o Secretário de Segurança e Trânsito de Tietê, Olavo Luiz de Oliveira e o responsável pela Defesa Civil no município, Ed Carlos Lozano estiveram em Socrocaba participando do lançamento da Campanha “Maio Amarelo: Nós Somos o Trânsito”.
Durante o evento foi inaugurado um painel vivo com a mensagem “Trânsito é feito de gente. E a gente merece respeito” no canteiro central da avenida Itavuvu. A iniciativa é da Urbes – Trânsito e Transportes em parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV). Assim como ocorreu no lançamento, em horários e dias específicos deste mês um ciclista vai pedalar uma bicicleta, ocupando o espaço do pictograma do painel, impactando diariamente milhares de pessoas que passam pelo local. A ideia é motivar a cortesia, a boa educação e a gentileza entre motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres.
Em Tietê serão realizadas ações educativas em escolas, nas redes sociais entre outras. De acordo com o ONSV, 90% dos acidentes têm como motivação as falhas humanas como imperícia, imprudência e desatenção.

Fonte/Foto: Prefeitura de Tietê

Notícia



Geometrismo

Ano após ano o segmento de arquitetura, design e decoração apresenta novidades de arrancar suspiros e, este ano, não foi diferente...