Tietê recebe curso de ThetaHealing de 18 a 20 de maio

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Tietê recebe curso de ThetaHealing de 18 a 20 de maio
Foto: Prefeitura Municipal de Tietê

Tietê recebe curso de ThetaHealing de 18 a 20 de maio


Já imaginou encontrar em você mesmo a chave para ter uma vida mais equilibrada e feliz? E, mais, poder utilizar técnicas de cura física, emocional e espiritual em si, familiares ou, então, em clientes?
No curso de ThetaHealing DNA Básico que ocorrerá em Tietê na próxima semana o participante receberá conhecimentos para ter acesso a essa chave.
Serão três dias de aprendizado sobre várias técnicas, dentre elas, as cinco ondas cerebrais (Gamma, Beta, Alpha, Delta e Theta); meditação ThetaHealing para conectar-se à Energia Criadora; alinhamento e abertura de chacras; leitura energética e trabalho de crenças e sentimentos: como identificar crenças e sentimentos limitantes e transformá-los em empoderadores.
O aluno sairá do curso certificado pelo ThetaHealing Institute of Knowledge (THINK) como terapeuta de ThetaHealing.
“Ao identificar as crenças limitantes escondidas no nosso subconsciente, é possível alterá-las e, com isso, criamos infinitas possibilidades de novas realidades. O ThetaHealing pode ajudar com doenças físicas e psicológicas, problemas financeiros, com relacionamentos, direcionamento de propósito de vida, fobias, ressentimentos, arrependimentos, entre muitos outros”, explicou a instrutora do curso a ser ministrado em Tietê, Alessandra Martelini.
Alessandra é Master de ThetaHealing, já participou de dezenas de cursos de praticantes e instrutores de TH com a Vianna Stibal (fundadora da técnica), em vários países. Também estudou PNL, Coaching, Inteligência Emocional, Crystal Layout e é formada em Administração de Empresas pela FACAMP.
“A expectativa é introduzir essa técnica tão poderosa à cidade, de maneira que as pessoas se sintam empoderadas a criarem a vida que desejam e sonham e, que aqueles que assim optarem, possam ajudar os outros a fazer o mesmo. O curso é destinado a pessoas interessadas em entender como a mente humana funciona; por que nos sabotamos, o que está por trás dos problemas que vivemos; e aprender a limpar e se desbloquear dessas questões”, explicou Larissa Pizzol, terapeuta ThetaHealing de Tietê que está trazendo o curso para a cidade.

TUDO QUE VOCÊ VAI APRENDER
O curso ThetaHealing DNA Básico ainda ensinará o aluno sobre como liberar medos, raiva, ressentimentos e outros sentimentos negativos; como saber se o paciente possui determinadas crenças e se elas estão no subconsciente; ensinará também como ‘cavar’ e identificar a crença raiz, a crença mais profunda, cuja alteração será capaz de redefinir a sua realidade.
O aluno também aprenderá sobre os Sete Planos de Existência; como trabalhar com Anjos da Guarda e Guias; o que são e como atrair Almas Gêmeas; como manifestar a vida que deseja; leitura de futuro e como alterá-lo; como ativar seu DNA: ativando sua intuição; como alterar e substituir genes defeituosos ou limitantes; como alterar programas genéticos de envelhecimento e como aplicar as técnicas do ThetaHealing em si mesmo.

SERVIÇO
O Curso ThetaHealing DNA Básico será realizado em Tietê nos dias 18, 19 e 20 de maio, sendo das 18h às 22h, na sexta (18) e das 10h às 18h30, no sábado e no domingo (19 e 20). Para fazer inscrições ou obter mais informações, basta entrar em contato pelo
(15) 99172-9818.

Fonte/Foto: Prefeitura de Tietê

Notícia



CRAS Cidade das Rosas realiza Ação Comunitária

A Prefeitura Municipal, através do CRAS Cidade das Rosas, irá realizar mais uma Ação Comunitária no dia 29 de setembro, das 9h às 13h, na Praça da Matriz (em frente dos Quiosques)...