11ª Festa das Nações de Cerquilho acontece neste final de semana

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
11ª Festa das Nações de Cerquilho acontece neste final de semana
Foto: Prefeitura Municipal de Cerquilho

11ª Festa das Nações de Cerquilho acontece neste final de semana


Realizada pela Prefeitura Municipal, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade e com a parceria de entidades municipais, a Festa das Nações proporciona à família cerquilhense e de toda região uma deliciosa opção de lazer no final de semana do Dia das Mães. Além disso, o evento é uma ótima oportunidade para as entidades municipais e comunidades religiosas arrecadarem fundos para manutenção de suas atividades.

Em 2018, a festividade acontecerá de 11 a 13 de maio, no Centro de Eventos Cidade das Rosas, com saborosos pratos nacionais e internacionais, shows e apresentações culturais.
O valor do ingresso permanente é de R$10,00 e pode ser adquirido com as entidades participantes. A entrada avulsa inteira custará R$5,00 por dia e por período, e podem ser adquiridas na bilheteria do evento. Também haverá meia-entrada, respeitando os pré-requisitos padrões para a mesma, como idosos, estudantes, professor, é preciso apresentar o devido comprovante. Crianças até 10 anos não pagam.

A abertura acontece às 19h da sexta-feira, dia 11 de maio, com toda animação da Banda Xis a partir das 21h. No sábado, o almoço será das 11h às 15h ao som do Choro e Prosa e da Gahbi Belucci. O jantar do dia 12 de maio será das 19h às 23h e terá toda a alegria da Banda Virada do Século às 22h.

E, no Dia das Mães, o horário do almoço foi ampliado para você e toda sua família poder curtir esse dia especial com tranquilidade, os portões vão abrir às 11h e vão até às 18h. A partir das 13h a diversão fica por conta do Grupo Kizumbamba, trazendo o melhor do samba raiz.

Entidades e barracas
Comandadas pelo Grupo Fraternal Os Essênios, a barraca do Reino Unido vai ter batata recheada nos mais diversos sabores, bolos, cupcakes, já a dos Estados Unidos terá batata frita, hotdog, refrigerante e água.

As delícias mexicanas são responsabilidade da Secretaria de Esportes, Turismo, Lazer, Juventude e eventos e terá taco, burritos, nachos com guacamole, tequila, marguerita, cerveja, refrigerante e água.

O sabor Brasileiro está com o pessoal do Lar São José que trará feijoada completa, torresmo, pastéis, polenta e mandioca fritas, cerveja, refrigerante e caipirinha. O Lar e o Lions Clube estarão juntos com a barraca da Alemanha: joelho de porco, bisteca de porco, salsichão branco e vermelho, salada de batata, calabresa recheada, chopp, refrigerante e água.

As delícias do Hawai estão com a equipe dos Hospitalhaços, e trazem Filé de Tilápia frito, coquetéis, sobremesas tropicais, cerveja, água e refrigerante.

Comandada pela Casa da Criança, a barraca da Itália contará com sardela, caponata, rondelli ao molho branco, mini pizzas, penne e nhoque ao sugo ou ao pesto, tiramisu, panna cota com calda de morango, refrigerante, cerveja, água e vinho.

Já a Associação de Pais e Mestres / Secretaria de Educação e Cultura está com a barraca da Argentina e a Cachaçaria Brasil. Na da Argentina terá bife de Chorizo (bife grelhado), parmegiana com batata sauté, alfajor, churros, vinho, cerveja, água e refrigerante. E o cardápio da cachaçaria Brasil conta com frango a passarinho, cuscuz, frios, batata em conserva, tortas, brigadeiro, beijinho, bolo de pote, pingas com e sem sabor, cerveja, água e refrigerante.

Por fim, mas não menos delicioso, o Rotary traz a barraca do Brasil Tropeiro com bolinho caipira, churrasco no espeto, arroz e feijão tropeiro, cerveja, água e caipirinha.

Fonte/Foto: Prefeitura de Cerquilho

Notícia



Ultrassom Microfonado!

Um vilão entre homens e mulheres é a flacidez! Conforme os anos vão passando é inevitável que a pele mude seu aspecto e carregue com ela uma pele mais flácida e com rugas, porém para amenizar essa situação, surgiu no mercado de estética uma técnica milagrosa que promete amenizar a flacidez do rosto, o chamado Ultrassom Microfonado...