Outono/Inverno para eles!

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Outono/Inverno para eles!
Foto: Piang Pee/ Manuela Scarp – Caras Uol

Outono/Inverno para eles!


Quem disse que arrumar menino é fácil? A moda está cada vez mais elaborada e elegante para vestir bem todos os príncipes

O mundo da moda sempre traz novidades, o que não muda é o conforto e os tecidos de qualidade. O termo ‘mini-me’ caracteriza o estilo visto nos adultos para o mundo infantil, adequado a cada idade e fase, para não perder o encanto da infância.
Este ano, apostem em casacos quentinhos para seu pequeno, as peças estão mais modernas, para deixar eles estilosos e cheios de elegância.

Je suis moderno – a base para criação desse estilo se inspira na década de 60, 80 e 90. Blazers, jaquetas com corte reto, casacos de lã e o moletom fechado. As jaquetas jeans podem trazer aplicação de patches, rasgos e puídos.

Street rock - o estilo street é peça-chave para os meninos e a influência rock não pode ficar de fora, lavagens em jeans, marmorizadas em azul e o black, são as texturas mais encontradas nessa tendência. Os casacos ficam mais ousados com as jaquetas de couro sintético, blazers com camisas estampadas por baixo e a jaqueta jeans destroyed.

Xadrez – o queridinho dos estilistas e do inverno segue invicto em mais uma temporada. Esta tendência aparece em peças inteiras ou apenas em detalhes, no caso dos casacos, estão nas mangas ou toucas. A combinação vermelha e preta é um clássico do outono/inverno.

A moda infantil para menino é ampla, há opções para todos os estilos, escolha qual será a do seu filho e abuse das tendências.

Texto publicado na Revista Fique em Evidência - Edição 82 - Abril/Maio 2018, escrito por Paula Moraes - Fotos: Piang Pee/ Manuela Scarp – Caras Uol

Notícia



Noite da Seresta na Praça

Neste sábado (22) o Grupo Vivendo Feliz, pertencente às atividades da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo, promove o evento “Noite da Seresta na Praça”, em comemoração ao Dia Municipal do Idoso...