Assuma os grisalhos!

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Assuma os grisalhos!
Foto: Divulgação

Assuma os grisalhos!


Cabelos brancos, para algumas motivo de desespero, para outras, sinônimo de muito estilo. Assumir os fios brancos é uma tendência que vem conquistando cada vez mais mulheres. Inspiradas pela personagem de Mery Streep no longa “O Diabo Veste Prada”, muitas estão recorrendo aos salões de beleza para fazer a transição capilar, garantindo um grisalho lindo e muito bem cuidado.
Na indecisão entre assumir os fios brancos ou disfarçá-los, muitas mudam a cor do cabelo optando por tons de loiro, apostam em luzes ou fazem verdadeiras transformações no visual. Mas quem está decidida, precisa saber qual caminho deve ser seguido.
Se engana quem pensa que basta esperar que os brancos ocupem toda a cabeça. Ao agir dessa forma, a mulher acaba passando uma imagem de desleixo e de um cabelo maltratado. Isso sem falar da aparência, que fica muito envelhecida.
Nesse processo de transição capilar, você precisa de um bom profissional que transmita confiança, afinal de contas, visitas frequentes ao salão farão parte desse processo.

Hidrate!
A hidratação profissional e caseira é muito importante, pois a estrutura dos novos fios é diferente, por isso o cabelo pode ficar mais poroso e até ressecado.
É válido lembrar também que a poluição, o sol e processos químicos que você tenha feito, podem contribuir para deixar os fios amarelados.

O corte perfeito
Uma vez que você decide assumir o cabelo branco, é fundamental escolher um corte que valorize sua beleza e, principalmente, que esteja de acordo com o seu estilo.
Lembre-se, exibir um belo grisalho, demonstra que você é uma mulher de personalidade, forte, autêntica e que valoriza a beleza natural.

Texto publicado na Revista Fique em Evidência - Edição 82 - Abril/Maio 2018, escrito por Aline Oliveira - Fotos: Divulgação.

Notícia



Ministério da Defesa avisa sobre Alistamento Militar Obrigatório

Jovens brasileiros do sexo masculino que nasceram no ano 2000 têm até 30 de junho de 2018 para fazer o Alistamento Militar Obrigatório...