TV Cultura disponibilizará sinal digital em Tietê

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
TV Cultura disponibilizará sinal digital em Tietê
Foto: Prefeitura Municipal de Tietê

TV Cultura disponibilizará sinal digital em Tietê


A recente conversão do sinal televisão de analógico para digital proporcionou aos telespectadores uma melhor experiência com imagem e som de alta qualidade.
Entretanto, com a novidade, o sinal da emissora TV Cultura deixou de chegar aos televisores do Município.
A Ouvidoria Geral do Município e a Secretaria de Governo e Coordenação, representados respectivamente por Melise Scomparim e pelo Secretário Valter Consorte, se mobilizaram e estiveram reunidos, no salão nobre da Prefeitura com os representantes da emissora, Alexandre da Mata (Engenheiro) e Ari Costa Lima (Técnico de Implantação) para discutir o início dos procedimentos técnicos.
Desde de fevereiro prefeitura e TV Cultura estão em contato para que os munícipes possam voltar a assistir à programação do canal. Após a visita técnica realizada, um projeto será apresentado para a Anatel.
A previsão é de que dentro de um mês a TV Cultura esteja transmitindo com sinal digital para toda a cidade. Com isso, outros dois novos canais devem também ficar acessíveis à população, como o Univesp TV e o Multicultura.
Referente à migração para o sinal digital, a prefeitura ressalta que os novos modelos de televisor já vêm adaptados à mudança. Para receber o sinal digital em modelos antigos basta adquirir um conversor digital selecionar a opção “sintonia automática – busca de canais”.
Fonte/Foto: Prefeitura de Tietê

Notícia



CRAS Cidade das Rosas realiza Ação Comunitária

A Prefeitura Municipal, através do CRAS Cidade das Rosas, irá realizar mais uma Ação Comunitária no dia 29 de setembro, das 9h às 13h, na Praça da Matriz (em frente dos Quiosques)...