Projeto de calçadão em Tatuí começa a ser definido

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Projeto de calçadão em Tatuí começa a ser definido
Foto: Prefeitura Municipal de Tatuí

Projeto de calçadão em Tatuí começa a ser definido


Uma reunião, no Paço Municipal, reuniu a prefeita Maria José Vieira de Camargo, os dirigentes da ACE (Associação Comercial e Empresarial) e uma representação dos comerciantes da rua Prudente de Moraes.
“Avançamos na discussão de uma nova rua Prudente de Moraes, toda revitalizada, no trecho Mercado-Praça da Matriz, com uma calçada maior, dos dois lados, nova iluminação, nova drenagem e pavimentação, acessibilidade adequada, bolsões de estacionamento, etc”, destacou a chefe do Poder Executivo.
O modelo que está sendo estudando é de uma PPP (Parceria Público Privada). Isto é, com recursos privados envolvidos para executar a obra.
“Uma reunião bastante positiva, avançamos em um pré-projeto e já temos o apoio de quase todos os comerciantes deste trecho da via. Apoiando nosso comércio, vamos gerar mais empregos, renda e apoio aos eventuais turistas. Uma nova reunião acontecerá na próxima semana”, disse Maria José.

Fonte/Foto: Prefeitura de Tatuí

Notícia



CRAS Cidade das Rosas realiza Ação Comunitária

A Prefeitura Municipal, através do CRAS Cidade das Rosas, irá realizar mais uma Ação Comunitária no dia 29 de setembro, das 9h às 13h, na Praça da Matriz (em frente dos Quiosques)...