Vereador tem pedido atendido e Tietê recebe duas motos

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Vereador tem pedido atendido e Tietê recebe duas motos
Foto: Divulgação

Vereador tem pedido atendido e Tietê recebe duas motos


O Presidente da Câmara Municipal de Tietê, Vereador Kiko Aronchi (DEM), recebeu na tarde desta quinta-feira, dia 15, duas motocicletas enviadas pelo Governo Estadual.
Kiko apresentou ofício ao Deputado Estadual Cauê Macris (PSDB) no dia 20 de junho de 2017 fazendo a solicitação.
“Gostaria de rogar vosso apoio no sentido de disponibilizar duas motocicletas à Secretaria de Segurança e Trânsito do Município de Tietê, as quais serão utilizadas para conferir maior celeridade no atendimento à população nas ocorrências de trânsito, bem como dinamicidade na fiscalização, garantindo-se, assim, a eficiência do serviço público municipal”, disse Kiko em seu ofício.
O Presidente explicou ainda as motos podem ser usadas no patrulhamento de rotina, ajudando a coibir e diminuir a criminalidade em Tietê.
As motos foram entregues ao Município no Paço Municipal pela superintendência do Detran.SP e, além da participação do autor do pedido, o Presidente da Câmara, Kiko Aronchi; também houve a presença do Prefeito Vlamir Sandei.

Fonte/Foto: Câmara Municipal de Tietê

Notícia



Prefeitura Municipal realiza Copa Cerquilho de Futsal 2018

No dia 14 de setembro, no Ginásio Municipal Luis Peev, foi realizada a Cerimônia de Abertura da Copa Cerquilho de Futsal, com o desfile das 41 equipes participantes, totalizando mais de 450 atletas...