“Livro do Bem” completa 1 anos de incentivo à leitura e à sustent

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
“Livro do Bem” completa 1 anos de incentivo à leitura e à sustent
Foto: Divulgação


“Livro do Bem” completa 1 anos de incentivo à leitura e à sustent


O projeto “Livro do Bem” iniciativa da Câmara Municipal de Tietê, completou um ano de atividades em fevereiro de 2018.
Nele, são recebias doações de livros usados, os quais são colocados à disposição do público, no saguão da Câmara. Além de incentivar a leitura, o projeto visa promover a sustentabilidade.
O projeto institucional da Câmara já recebeu inúmeras doações de livros da população em geral. Também já doou cerca de 1mil exemplares, alguns deles foi o primeiro livro do adotante.
Contudo, para que o projeto seja mantido, a Câmara reforça entre a população que têm livros disponíveis para doação para que colabore com o projeto.
Para tanto, basta trazer seus livros usados até a Câmara, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30. Na sequência, eles serão disponibilizados para adoção.
O horário de funcionamento para doação também é o mesmo para quem deseja adotar um livro. Basta chegar até a Câmara, escolher seu exemplar e preencher o livro presença do projeto. O limite de livros por pessoa é de 3 exemplares e não é preciso devolvê-los. Caso o leitor queira, poderá doar seu livro adotado para outra pessoa.
Segundo o Presidente da Câmara, Kiko Aronchi (DEM), a ideia do projeto "Livro do Bem" é que cada vez mais pessoas tenham contato com as experiências que os livros proporcionam e, o melhor, de uma forma acessível a todos, em que uns podem ajudar os outros.

SERVIÇO
O que. Projeto Livro do Bem
Onde. Saguão da Câmara Municipal de Tietê
Quando. De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30
End. Praça Dr. Elias Garcia, 112, Centro - Tietê - SP
Informações (15) 3285-9500, ramal 9510

Notícia



Internet nas Praças de Cerquilho

A internet tem se tornado uma parte cada vez mais presente na vida do cidadão brasileiro e com a popularização dos smartphones muitos dos serviços públicos já podem ser resolvidos online, podemos até mesmo fazer nossa declaração de imposto de renda com um aplicativo para celular...