Após título em Acapulco, Soares e Murray caem nas oitavas em Indian Wells

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir


O brasileiro Bruno Soares e o escocês Jamie Murray foram eliminados nas oitavas de final do Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira. Dupla cabeça de chave número 4, Soares/Murray caiu diante do luxemburguês Gilles Müller e do norte-americano Sam Querrey pelo placar de 7/5, 6/7 (4/7) e 10/2.

Conhecidos pelo forte saque, Müller e Querrey abriram vantagem no set inicial, com uma quebra de saque na parcial. Soares e Murray só conseguiram ameaçar o saque dos rivais por uma vez, sem sucesso, neste set. No segundo, cada dupla faturou uma quebra e o duelo foi decidido no tie-break. E, na disputa do match tie-break, o luxemburguês e o tenista da casa foram soberanos.

Com o resultado, Müller e Querrey vão enfrentar nas quartas de final os vencedores do duelo a ser disputado entre os franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut e o uruguaio Pablo Cuevas e o argentino Horacio Zeballos.

Soares e Murray, agora, vão se concentrar na disputa do Masters 1000 de Miami, que será disputado logo em seguida de Indian Wells. No torneio norte-americano, venceram apenas um jogo logo após se sagrarem campeões em Acapulco há uma semana.

Com a queda de Soares, o Brasil ficou sem representantes em Indian Wells. Marcelo Melo, jogando ao lado do polonês Lukasz Kubot, se despediu logo em seu primeiro jogo na quadra dura norte-americana.

Notícia



Catar revela projeto do estádio mais importante da Copa do Mundo de 2022

O projeto do estádio mais importante da Copa do Mundo de 2022, no Catar, foi oficialmente apresentado neste sábado, em um evento de gala realizado na Marina de Lusail, cidade que fica a 15 quilômetros ao norte de Doha, a capital do país...