Homem manda matar cunhada em Cerquilho

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Homem manda matar cunhada em Cerquilho
Foto: Reprodução/Facebook, Polícia Civil e TV TEM


Homem manda matar cunhada em Cerquilho


Foram presos nesta quinta-feira (22), em Tietê (SP), quatro suspeitos de terem assassinado Ana Cristina Pilon de 44 anos e Maria Lucia Infanti de 62 anos, em Cerquilho (SP) em dezembro de 2017.
Segundo o delegado Agnaldo Ramos, a investigação apontou que o crime poderia ter sido planejado pelo namorado da irmã de Ana Cristina. O suspeito tem 39 anos e teria descoberto que a cunhada havia contratado um detetive particular para investigar sua vida, pois suspeitava de suas atitudes e idoneidade.
Ao se colocar como porta voz da família e impedir que a polícia falasse com os familiares de Ana, o homem despertou a atenção dos policiais. Durante levantamento feito pela Polícia Civil, foi constatado que ele havia entrado em contato com rapazes, contratados para executar a cunhada, enquanto ela estivesse na casa da amiga nas festas de Ano Novo.
Entre os supostos autores do crime estão dois irmãos que trabalhavam como comerciantes e outro que era frentista.
Apesar de não estar no local do crime, o namorado da irmã da vítima mostrou a casa, para não haver dúvidas e teve contato com os criminosos logo após o crime. Diante dessas evidências, não restou dúvida sobre o seu envolvimento com o assassinato.
Na casa dos suspeitos que são irmãos, foram encontradas espingardas, pistolas de diversos calibres, celulares, munição, facas e o carro utilizado.
Todos foram encaminhados para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itapetininga e pelos crimes de duplo homicídio, tentativa de homicídio contra o filho de Maria Lucia e porte ilegal de armas, a pena pode chegar a 30 anos de prisão.

Texto: Notícia Regional / Fonte: TV TEM Itapetininga / Foto: reprodução/Facebook, Polícia Civil e TV TEM

Notícia



Internet nas Praças de Cerquilho

A internet tem se tornado uma parte cada vez mais presente na vida do cidadão brasileiro e com a popularização dos smartphones muitos dos serviços públicos já podem ser resolvidos online, podemos até mesmo fazer nossa declaração de imposto de renda com um aplicativo para celular...