Temer está em São Paulo e se encontra com prefeito João Doria

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir


O presidente Michel Temer tem agendado um encontro com o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), nesta quinta-feira, 8, em São Paulo, no escritório do presidente na capital paulista. O emedebista chegou pouco depois das 10h e, oficialmente, cumpre agenda privada.

Temer não está acompanhado de seus assessores na viagem a São Paulo. O encontro com Doria foi confirmado pela própria assessoria do prefeito. Além do tucano, Temer deve se encontrar também com Antonio Claudio Mariz, seu amigo e advogado. A previsão é de que o presidente volte ainda nesta tarde para Brasília.

Michel Temer vai passar o carnaval na restinga de Marambaia (RJ) com a família e um contingente de cerca de 40 funcionários, entre seguranças, médicos, enfermeiros e equipe de comunicação.

Notícia



Delação é suscetível a infecções oportunistas, diz Gilmar Mendes

Um dia depois de a Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) rejeitar uma denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República contra o senador Ciro Nogueira (PP-PI) no âmbito da Operação Lava Jato, o ministro Gilmar Mendes disse nesta quarta-feira, 15, que a delação premiada é um instrumento suscetível a "infecções oportunistas" e que está sendo avaliada pelo colegiado com "o rigor que é necessário"...