Temer está em São Paulo e se encontra com prefeito João Doria

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir


O presidente Michel Temer tem agendado um encontro com o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), nesta quinta-feira, 8, em São Paulo, no escritório do presidente na capital paulista. O emedebista chegou pouco depois das 10h e, oficialmente, cumpre agenda privada.

Temer não está acompanhado de seus assessores na viagem a São Paulo. O encontro com Doria foi confirmado pela própria assessoria do prefeito. Além do tucano, Temer deve se encontrar também com Antonio Claudio Mariz, seu amigo e advogado. A previsão é de que o presidente volte ainda nesta tarde para Brasília.

Michel Temer vai passar o carnaval na restinga de Marambaia (RJ) com a família e um contingente de cerca de 40 funcionários, entre seguranças, médicos, enfermeiros e equipe de comunicação.

Notícia



Haddad diz que pedirá 'mais empenho' do PDT no segundo turno contra Bolsonaro

Ainda sem contar com uma participação ativa de Ciro Gomes (PDT) no segundo turno da campanha presidencial, o candidato do PT ao Planalto, Fernando Haddad, disse que pedirá "mais empenho" ao partido de Ciro para derrotar Jair Bolsonaro (PSL) no pleito...