Começou o ano letivo em Cerquilho

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Começou o ano letivo em Cerquilho
Foto: Divulgação

Começou o ano letivo em Cerquilho


Segunda-feira, dia 05 de fevereiro, tiveram início as aulas da rede municipal de ensino em Cerquilho, um total de 6.408 alunos matriculados na Creche, Pré-escola, Ensino Fundamental I e II e EJA começaram as atividades.
No dia 1º de fevereiro, aconteceu a abertura do ano letivo com professores, coordenadores, diretores, orientadores e supervisores de ensino no Teatro Municipal de Cerquilho, o evento contou também com a presença do Prefeito Aldo Sanson, do Secretário de Educação e Cultura Waldivino Grisotto e da representante do FDE – Vana Martins.
Após um delicioso café da manhã, o prefeito Aldo deu as boas-vindas a todos os presentes e reforçou a importância do trabalho realizado pelos professores e a estima que ele tem pela equipe.
Na sequência, os profissionais assistiram a uma palestra com Joanilson Rodrigues, que é o professor da FGC Santos, especialista em desenvolvimento humano, agente cultural e esportivo e tem experiência internacional nos Estados Unidos da América, Alemanha, Espanha, Bulgária e Tunísia. A palestra teve como tema “Capital Cultural e sua interferência positiva no legado da educação”.
No dia 2 de fevereiro, os professores realizaram planejamento pedagógico nas unidades escolares.

Fonte/Foto: Prefeitura de Cerquilho

Notícia



Cimento como item de decoração e arquitetura!

Com um estilo industrial e totalmente moderno, o cimento queimado aparente se tornou a nova tendência entre arquitetos e design que adoram inovar no mundo da decoração...