INAUGURAÇÃO DO POLO REGIONAL DA PADARIA ARTESANAL

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
INAUGURAÇÃO DO POLO REGIONAL DA PADARIA ARTESANAL
Foto: Divulgação

INAUGURAÇÃO DO POLO REGIONAL DA PADARIA ARTESANAL


Na quinta-feira (01), foi inaugurado o Polo Regional da Padaria Artesanal pelo Fundo Social de Solidariedade. A inauguração no Centro de Eventos, contou com a presença da Presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo Lu Alckmin.
O intuito do Polo Regional da Padaria Artesanal é de capacitar os alunos de forma rápida contribuindo através da qualificação profissional e geração de renda. O espaço, que fica no Piso Superior do Terminal Rodoviário, dispõe de uma sala para as aulas teóricas e uma cozinha ampla e bem organizada para as aulas práticas. Durante o curso os alunos aprendem a preparar receitas elaboradas pela Padaria Artesanal, como: sonho assado, pão de mel, pão de mel fit, pão de cenoura, pão de forma, pão de maçã, entre outras.

São 4 modalidades de curso na Padaria Artesanal: Curso I - Pão de mel; Curso II – Panetone; Curso III - Cookie gourmet; e Curso IV- Tortas.

Notícia



Cimento como item de decoração e arquitetura!

Com um estilo industrial e totalmente moderno, o cimento queimado aparente se tornou a nova tendência entre arquitetos e design que adoram inovar no mundo da decoração...