Deputado Estadual Edson Giriboni visita Cerquilho

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Deputado Estadual Edson Giriboni visita Cerquilho
Foto: Divulgação

Deputado Estadual Edson Giriboni visita Cerquilho


Na última sexta-feira, dia 26 de janeiro, o Prefeito Aldo Sanson recebeu a visita do Deputado Estadual Edson Giriboni em Cerquilho, na ocasião, o prefeito pode agradecer a atenção e ajuda do deputado, sempre presente em nosso município, abrindo as portas do Governo Estadual. No início da tarde, o prefeito e o deputado participaram de uma entrevista na Rádio FM Harmonia.
Conhecido como embaixador da região sudoeste paulista, durante a entrevista, o deputado contou sobre a relação e o carinho que ele tem com Cerquilho, defendeu o voto distrital, comentou sobre o cenário político atual e sobre as principais dificuldades enfrentadas atualmente pelos governos.
Finalizando o terceiro mandato como deputado estadual, tendo ficado a frente da Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo de 2011 a 2014, Edson tem intermediado várias verbas e melhorias para Cerquilho nos mais diversos setores, como infraestrutura, saúde, saneamento há muito anos.
Inclusive, já no início de 2017, Cerquilho recebeu emenda estadual, indicada por Giriboni e aprovada pelo Governador Geraldo Alckmin, no valor de R$ 79 mil que, juntamente com contrapartida municipal, permitiu a compra de uma van Renault / Master Mart ART L3 completa, com capacidade máxima de 16 lugares. O veículo foi destinado ao transporte de pacientes para outras cidades.
No final do ano passado, foi aprovada outra verba indicada pelo deputado, também de R$ 79 mil para compra de veículo para transporte de pacientes. Ainda com a intermediação do deputado, Cerquilho recebeu a doação de duas ambulâncias equipadas (uma UTI e uma comum), que desde o início do ano passado estão atendendo a população.
No fim do encontro, Giriboni comentou ainda sobre as atuais emendas que ele tem indicado para a Prefeitura de Cerquilho, como equipamentos para postos de saúde e cobertura de arquibancada do Centro Olímpico.

Fonte/Foto: Prefeitura de Cerquilho

Notícia