Prefeitura de Tatuí investe 300 mil na compra de material esporti

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Prefeitura de Tatuí investe 300 mil na compra de material esporti
Foto: Divulgação

Prefeitura de Tatuí investe 300 mil na compra de material esporti


A Prefeitura de Tatuí investiu aproximadamente R$ 300 mil na compra de material esportivo, de primeira qualidade. São produtos oficiais, homologados pelas respectivas federações esportivas, para o uso dos nossos estudantes da Rede de Ensino.
Bolas oficiais (futsal, basquete, vôlei, ping pong e futebol de campo), coletes, tabuleiros de xadrez, peças de dama e xadrez, redes de futsal, mesas de ping pong, etc.
“Um compromisso que temos para fortalecer nas escolas a prática esportiva, dando todo o apoio material aos nossos professores de Educação Física. A Educação e o Esporte caminham juntos na formação de nossas crianças e jovens”, destacou Maria José.
O material começou a ser distribuído na quinta-feira (01/02), após um dos kits ser apresentado à prefeita Maria José Vieira de Camargo, vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva e secretários Cassiano Sinisgalli (Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude) e Renato Pereira de Camargo (Negócios Jurídicos).
Texto e foto: Departamento de Comunicação de Tatuí

Notícia



Projeto “Pensando na Criança”

Coordenado pelo Setor de Artes Cênicas do Conservatório de Tatuí e realizado em parceria com a Prefeitura de Tatuí, por meio das Secretarias de Educação e de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, o Projeto "Pensando na Criança", que oferece aulas de Artes Cênicas para alunos de três escolas da Rede Municipal de Educação, terá início na próxima semana (25 a 29 de março), devido o dia 27/03 ser o Dia do Teatro...