Prefeitura de Tatuí investe 300 mil na compra de material esporti

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Prefeitura de Tatuí investe 300 mil na compra de material esporti
Foto: Divulgação

Prefeitura de Tatuí investe 300 mil na compra de material esporti


A Prefeitura de Tatuí investiu aproximadamente R$ 300 mil na compra de material esportivo, de primeira qualidade. São produtos oficiais, homologados pelas respectivas federações esportivas, para o uso dos nossos estudantes da Rede de Ensino.
Bolas oficiais (futsal, basquete, vôlei, ping pong e futebol de campo), coletes, tabuleiros de xadrez, peças de dama e xadrez, redes de futsal, mesas de ping pong, etc.
“Um compromisso que temos para fortalecer nas escolas a prática esportiva, dando todo o apoio material aos nossos professores de Educação Física. A Educação e o Esporte caminham juntos na formação de nossas crianças e jovens”, destacou Maria José.
O material começou a ser distribuído na quinta-feira (01/02), após um dos kits ser apresentado à prefeita Maria José Vieira de Camargo, vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva e secretários Cassiano Sinisgalli (Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude) e Renato Pereira de Camargo (Negócios Jurídicos).
Texto e foto: Departamento de Comunicação de Tatuí

Notícia



CRAS Cidade das Rosas realiza Ação Comunitária

A Prefeitura Municipal, através do CRAS Cidade das Rosas, irá realizar mais uma Ação Comunitária no dia 29 de setembro, das 9h às 13h, na Praça da Matriz (em frente dos Quiosques)...