Tatuí vacina em janeiro mais de seis mil pessoas

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Tatuí vacina em janeiro mais de seis mil pessoas
Foto:

Tatuí vacina em janeiro mais de seis mil pessoas


Na segunda-feira (29/01) a Vigilância Epidemiológica, da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Tatuí, divulgou um relatório que aponta que 6.097 doses da vacina contra a Febre Amarela foram aplicadas nas unidades de Saúde do município.
Entre os dias 1º e 19 de janeiro receberam a vacina 2.976 pessoas. Após esse período, em uma única semana, que compreende os dias 22 a 26 de janeiro, esse número aumentou para 3.121 pessoas. Deste total, o maior número de doses, 2.692, foram aplicadas em pessoas que possuem entre 15 e 59 anos de idade.
Quem ainda não tomou nenhuma dose da vacina contra a Febre Amarela deve procurar uma das Unidades Básicas de Saúde de Tatuí. Às segundas-feiras estão disponíveis as vacinas na Vila Angélica, Santa Cruz, Mirandas e Santa Luzia; às terças-feiras no Dr. Laurindo, Santa Rita e Rosa Garcia; às quartas-feiras no Valinhos, CS1 (Central), Tóquio, Congonhal e Americana; às quintas-feiras no Jardim Gonzaga, Vila Esperança e Enxovia; e às sextas-feiras no São Cristóvão e CDHU. O atendimento é das 8h às 14h, com exceção das unidades da zona rural e do bairro Santa Cruz, que atendem das 8h às 13h. É preciso levar a carteirinha de vacinação. Qualquer dúvida pode ser esclarecida com a Vigilância Epidemiológica, pelo telefone: (15) 3259-6358.
Fonte/Foto: Prefeitura de Tatuí

Notícia



CRAS Cidade das Rosas realiza Ação Comunitária

A Prefeitura Municipal, através do CRAS Cidade das Rosas, irá realizar mais uma Ação Comunitária no dia 29 de setembro, das 9h às 13h, na Praça da Matriz (em frente dos Quiosques)...