Programa Capacita Jovem em Boituva

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Programa Capacita Jovem em Boituva
Foto:

Programa Capacita Jovem em Boituva


Sábado (27), no auditório do IFSP foram dadas as boas vindas aos inscritos do Programa Capacita Jovem do Governo Estadual. O Programa tem por objetivo capacitar e qualificar os jovens que estão em busca do primeiro emprego ou os que querem um emprego com melhor remuneração e crescer no mercado de trabalho.

O Prefeito destacou a posição que Boituva ocupa no ranking dos municípios que mais geraram empregos em 2017, motivo de orgulho para a cidade. Boituva aparece em 1º lugar na região metropolitana de Sorocaba, em 17º no estado de São Paulo e em 19º no ranking nacional. O Prefeito destacou também a instalação de novas empresas que virão para Boituva e consequentemente gerarão novos empregos, e nada melhor que se tenha mão de obra qualificada para ocupar essas vagas.

O Capacita Jovem funciona com a participação de empresas e escolas particulares, e em Boituva, temos a parceria da Microlins e da First Idiomas.

Karen Keico, proprietária da First Idiomas e coaching, fez uma palestra motivacional incentivando os jovens presentes a aproveitar as oportunidades que aparecem e de sempre seguirem buscando capacitação, qualificação e especialização, pois a carreira profissional é muito concorrida, e que cursos como o que está sendo oferecido pela Administração Municipal seja o primeiro de muitos em suas carreiras profissionais.

Fonte/Foto: Prefeitura de Boituva

Notícia



Cimento como item de decoração e arquitetura!

Com um estilo industrial e totalmente moderno, o cimento queimado aparente se tornou a nova tendência entre arquitetos e design que adoram inovar no mundo da decoração...