1º Internacional Challenger Samurai Brazil

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
1º Internacional Challenger Samurai Brazil
Foto: Divulgação

1º Internacional Challenger Samurai Brazil


No dia 04 de fevereiro acontecerá em Sorocaba, o 1º Internacional Challenger Samurai Brazil, realizado pela Kyokushin Union Brasil (KUB). O evento contará com a presença de vários países, como: Cazaquistão, Panamá, Chile, Canadá, México, Colômbia, Espanha e Japão – representado pelo presidente da KUB, o Shihan Shigeru Tabata, de Tókio.
Com atletas de alto nível, a competição será dividida em duas categorias:
• Kata (luta imaginária) com a participação de crianças e adultos – masculino e feminino;
• Kumite (combate) com divisão por idades, onde as crianças lutam sem ter contato físico. Elas combatem em aparadores e o que melhor golpear o aparador, com maior diversidade de golpes, vence. Esse estilo é chamado de luta com assistência.
Haverá também lutas de adolescentes e adultos no masculino e feminino. Já nas principais categorias, o evento contará com os melhores atletas do país para fazer frente aos países visitantes. Serão combates com extrema qualidade técnica e força.
O evento será realizado no Ginásio Municipal de Esportes “Dr. Gualberto Moreira”, localizado na Rua José Martins, 230 – Vila Hortência.
Para mais informações entre em contato através do e-mail: ronan@athenasacademia.com.br ou pelos telefones (15) 3221-6888 / (15) 9.9154-9940.

Texto: Notícia Regional / Fonte e fotos: Divulgação

Notícia



Projeto “Pensando na Criança”

Coordenado pelo Setor de Artes Cênicas do Conservatório de Tatuí e realizado em parceria com a Prefeitura de Tatuí, por meio das Secretarias de Educação e de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, o Projeto "Pensando na Criança", que oferece aulas de Artes Cênicas para alunos de três escolas da Rede Municipal de Educação, terá início na próxima semana (25 a 29 de março), devido o dia 27/03 ser o Dia do Teatro...