Carnaval Solidário em Cerquilho

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Carnaval Solidário em Cerquilho
Foto: Divulgação

Carnaval Solidário em Cerquilho


A Prefeitura Municipal, por intermédio do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Esportes, Turismo, Lazer, Juventude e Eventos, convida a população de Cerquilho e de toda região para o Carnaval Solidário 2018.
O evento dará a largada para o tradicional Carnaval de Cerquilho e será realizado no Centro de Eventos Cidade das Rosas, a partir das 18h30 no dia 02 de fevereiro, sexta-feira.
A programação começa com um Aulão de Zumba das Academias da cidade, às 20h acontece o ensaio geral do animadíssimo Bloco Sambar in Love e, para fechar a noite, às 21h30 será a escolha da Rainha e do Rei Momo do Carnaval de Cerquilho ao som de DJ. No local, também haverá praça de alimentação.
A entrada para a festa terá um sabor diferente: solidariedade! Cada ingresso poderá ser trocado por um quilo de alimento não perecível (exceto sal) que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Cerquilho. Em breve divulgaremos os locais para troca.
A presidente do Fundo Social, Melissa Sanson, comentou sobre o evento: “é uma felicidade podermos em um só evento oferecer lazer de qualidade para as famílias de Cerquilho e conseguir doações para quem precisa. Alegria e solidariedade caminhando juntas, não podia ser melhor”.

Fonte/Foto: Prefeitura de Cerquilho

Notícia



Conheça a história de Márcio Corrêa Vaz

Apaixonado pela família, cristão e autêntico, Márcio Corrêa Vaz, santista de coração e empresário, foi um menino prodígio, que começou a trabalhar com radiadores aos 12 anos de idade, a pedido de seu pai e exerce a mesma profissão atualmente...