Cerquilho terá projeto Escola Furacão

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Cerquilho terá projeto Escola Furacão
Foto: Prefeitura de Cerquilho

Cerquilho terá projeto Escola Furacão


No dia 06 de dezembro, às 19h, no Salão Nobre da Prefeitura foi realizado o lançamento do Projeto Escola Furacão em Cerquilho. Trata-se de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o time do Atlético Paranaense que trará para nossas crianças a metodologia empregada nos treinamentos da equipe principal e de base deles.
Cada aluno de 08 a 16 anos receberá gratuitamente um kit completo da equipe paranaense. Depois, a cada 6 meses, nossos atletas terão a visita de um avaliador, que poderá convidar os alunos que se destacarem para treinar com a equipe do Atlético-PR.
Esse projeto é pioneiro e está em 150 cidades pelo Brasil, inclusive, já foi expandido internacionalmente e também tem polos na África do Sul. Outro destaque da ação é que ela é totalmente gratuita, tanto para os alunos, quanto para a prefeitura, tratando-se de um projeto social do Atlético-PR.
Na cerimônia de lançamento, tivemos a presença do coordenador das escolas do Atlético-PR Cristian Korgut, do gestor das escolas atleticanas Ricardo Silva, autoridades, pais e alunos os quais tiraram suas dúvidas sobre o desenvolvimento do projeto.
Alunos que estão matriculados na escolinha de futebol da prefeitura e que tenham entre 08 e 16 anos já farão parte do projeto automaticamente. Mais informações sobre a iniciativa podem ser obtidas diretamente com a Secretaria de Esportes, Turismo, Lazer, Juventude e Eventos pelo (15) 3284-2064.

Fonte/Foto: Prefeitura de Cerquilho

Notícia



Sebrae Móvel visita Cerquilho no dia 18 de dezembro

No dia 18 de dezembro de 2018, Cerquilho recebe a última visita do ano do Sebrae Móvel, desta vez com a Palestra “Sei vender e consultoria”...