Vereador questiona cancelamento de consultas pediátricas

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Vereador questiona cancelamento de consultas pediátricas
Foto: Câmara Municipal de Tietê

Vereador questiona cancelamento de consultas pediátricas


Apresentado pelo vereador Ronaldinho Locutor na última sessão camarária questiona a Prefeitura sobre cancelamento das consultas pediátricas de emergência no Posto de Saúde Central.
Foi informado por mães de que há um recado na unidade de saúde informando que as consultas com pediatras ocorrerão apenas mediante agendamento prévio e que as emergências devem ser atendidas no Pronto Atendimento (PA) da Santa Casa.
No entanto, segundo obteve informações dos reclamantes, o PAnão conta com Pediatra de plantão.
Com base nisso, Ronaldinho quer saber desde quando os pacientes pediátricos, que não agendaram consultas no Posto de Saúde Central, estão sendo encaminhados ao PA da Santa Casa e por quê tal medida foi tomada?
Quer saber ainda se o mesmo procedimento está sendo tomado por outros Postos de Saúde do Município e, em caso positivo, se a Prefeitura fornece transporte ao paciente que mora em bairros distantes da Santa Casa e não têm como se locomover até o PA.

Fonte: Câmara Municipal de Tietê

Notícia



Homem morre após o carro entrar embaixo do caminhão em Tietê

Na noite dessa quinta feira (14), um homem de 40 anos morreu após bater na traseira de um caminhão na Rodovia Antônio Romano Schincariol, em Tietê (SP)...