Cerquilho retorna dos Jogos Abertos com medalhas inéditas

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Cerquilho retorna dos Jogos Abertos com medalhas inéditas
Foto: Prefeitura de Cerquilho

Cerquilho retorna dos Jogos Abertos com medalhas inéditas


De 15 a 26 de novembro, a delegação de Cerquilho participou dos 81º Jogos Abertos do Interior e com uma belíssima campanha trouxe para casa uma medalha de ouro e três de bronze, na maior competição da América Latina.
Competindo em seis modalidades diferentes, o destaque fica para o ouro inédito da bocha, que venceu na partida final contra a equipe de São Carlos, por 2x0.
O time de handebol conquistou a medalha de bronze contra Andradina por 31x10. As meninas do Karatê também fizeram bonito e Stéphani Trevisan ganhou duas medalhas de bronze e Renata Trevisan ganhou uma. A equipe do karatê feminino ficou em quarto lugar.
A Prefeitura e a Secretaria de Esportes, Turismo, Lazer, Juventude e Eventos também parabenizam o basquete feminino, o masculino e o biribol pela garra nas participas disputadas.
No quadro geral, entre os 145 municípios do estado de São Paulo que participaram da competição, Cerquilho ficou na 34ª colocação, uma maravilhosa conquista que mostra que o investimento que tem sido realizado pela prefeitura no esporte já está dando ótimos frutos.
A Prefeitura e a SETUL parabenizam todos os jogadores, equipe técnica e colaboradores pela dedicação e conquistas.

Fonte/Foto: Prefeitura de Cerquilho

Notícia



6ª Edição da Maratona Tietê de Mountain Bike é sucesso de público

Tietê recebeu no último domingo (11) a 6ª Edição da Maratona Tietê de Mountain Bike, o qual reuniu 350 participantes de Tietê e de diversas cidades do estado de São Paulo em um percurso desafiador e inovador, e com grande estrutura...