Nariz de Janet Jackson está 'caindo', afirma cirurgião plástico

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir


A cantora norte-americana Janet Jackson fez rara aparição pública na última quinta-feira, 9, quando recebeu um prêmio de Music Icon da revista Out. Apesar da honraria, que homenageou a longeva carreira da irmã mais nova de Michael Jackson, o que chamou a atenção de muitos fãs foi o estado do seu nariz.

Conversando com o New York Post, o cirurgião plástico Matthew Schulman acredita que o nariz de Janet está "caindo" por conta das inúmeras intervenções cirúrgicas que ela fez. "Me parece que está acontecendo um pouco de colapso nasal e retração das narinas. Isso pode ser o resultado de múltiplas intervenções cirúrgicas que acabaram por causar danos no suporte de cartilagem do nariz", disse.

Não é segredo para ninguém que Janet fez uma série de cirurgias plásticas para modificar o corpo. Seu irmão, Michael, ficou conhecido pelas mudanças drásticas em sua fisionomia após várias intervenções.

Notícia



Curador do Queermuseu diz não ter sido comunicado sobre depoimento na CPI

O curador gaúcho da exposição Queermuseu - Cartografias da Diferença na Arte Brasileira, Gaudêncio Fidelis, afirmou na tarde desta segunda-feira, 20, à reportagem, que ainda não foi comunicado oficialmente sobre sua condução coercitiva para depor na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre Maus-Tratos nesta quinta-feira, 23, no Senado em Brasília...