Tietê tem a master mais rápida da América do Sul

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Tietê tem a master mais rápida da América do Sul
Foto: Divulgação

Tietê tem a master mais rápida da América do Sul


A atleta Bernadete Simão ganhou a prova 1.500 metros na categoria Master no XIX Campeonato Sul Americano De 2017 que aconteceu em Santigo do Chile e colocou o nome de Tietê no lugar mais alto do pódio.

Bernadete Simão também conquistou mais duas medalhas de prata nas provas 5k e 10k, fruto do trabalho acompanhado pela professora da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer e técnica Helidia Bransão de Andrade.

Bernadete Simão, treina há 9 anos no Ginásio de Esportes, sob o comando técnico da professora Helidia Brandão de Andrade. A atleta é um exemplo de persistência e dedicação à prática do esporte desenvolvido junto ao Grupo da Melhor Idade de Tietê e SEJUL – Secretaria de Esportes Juventude e Lazer.

Conta com a ajuda dos patrocinadores: Siga Me – Brasil Viagens e Espaço Viver Mais e com apoio da SEJUL e prefeitura Municipal de Tietê.

Fonte/Foto: Prefeitura de Tietê

Notícia



Tatuí fará parte da jornada do Patrimônio Cultural Paulista 2018

Nos dias 22 e 23 de setembro, o Museu Histórico "Paulo Setúbal", a Capela de São João do Bemfica, a Fábrica São Martinho e a Fábrica Santa Adélia estarão participando da Jornada do Patrimônio Cultural Paulista 2018...