Tietê tem a master mais rápida da América do Sul

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Tietê tem a master mais rápida da América do Sul
Foto: Divulgação

Tietê tem a master mais rápida da América do Sul


A atleta Bernadete Simão ganhou a prova 1.500 metros na categoria Master no XIX Campeonato Sul Americano De 2017 que aconteceu em Santigo do Chile e colocou o nome de Tietê no lugar mais alto do pódio.

Bernadete Simão também conquistou mais duas medalhas de prata nas provas 5k e 10k, fruto do trabalho acompanhado pela professora da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer e técnica Helidia Bransão de Andrade.

Bernadete Simão, treina há 9 anos no Ginásio de Esportes, sob o comando técnico da professora Helidia Brandão de Andrade. A atleta é um exemplo de persistência e dedicação à prática do esporte desenvolvido junto ao Grupo da Melhor Idade de Tietê e SEJUL – Secretaria de Esportes Juventude e Lazer.

Conta com a ajuda dos patrocinadores: Siga Me – Brasil Viagens e Espaço Viver Mais e com apoio da SEJUL e prefeitura Municipal de Tietê.

Fonte/Foto: Prefeitura de Tietê

Notícia



Conheça a história da professora Aparecida Fidelis Mazzer

Guerreira, professora de língua portuguesa, apaixonada por letras, querida por seus alunos e amada por todos os seus familiares Protagonista de uma história repleta de emoções, Aparecida conta sua batalha para sair da zona rural, progredir em seus estudos, ingressar na vida acadêmica, construir uma bela história de amor familiar e ainda continuar a dar aulas para seus alunos queridos e amados...