Entrega de óculos no Rotary Club

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Entrega de óculos no Rotary Club
Foto: Divulgação

Entrega de óculos no Rotary Club


Iniciativa beneficiou 24 crianças da rede municipal de ensino

No sábado, 22, na sede do Rotary Club de Tietê foi realizada a entrega de 24 óculos de grau para crianças das Escolas Municipais “Prof. João Marcos Baptista Marcuz” localizada no bairro do São Pedro e “Profª Aglassi Elinda Fernandes Rodrigues” do bairro Povo Feliz.

O projeto “Saúde Ocular: Olhando para o futuro” é uma iniciativa do Rotary Club de Tietê com a parceria das Óticas Dez e apoio da Prefeitura do Município de Tietê, através da Secretária da Educação.

As crianças passaram por uma triagem com os jovens do Interact e as que necessitavam, foram encaminhadas para consulta com o oftalmologista Dr. Pedro Campos que também é vereador no município. Em seguida as receitas, dos quais foram diagnosticados com algum problema ocular, foram levadas até as Óticas Dez que fizeram os óculos a preço de custo e ainda realizaram uma doação para outras obras sociais do Rotary Clube.

A presidente do Rotary Club de Tietê, Luzia Marcusso de Souza Campos junto com Paula Ballardini Souza Campos explicaram como funcionou o projeto e agradeceram o apoio do secretário Sulleiman Nicolosi e do prefeito Vlamir Sandei, além do empenho da empresa Óticas Dez que foi a grande colaboradora ao lado da clínica CPCO para a realização do projeto.

-------
Prefeitura do Município de Tietê
(15) 3285.8755 – Ramal 8734

Notícia



Sebrae Móvel visita Cerquilho no dia 18 de dezembro

No dia 18 de dezembro de 2018, Cerquilho recebe a última visita do ano do Sebrae Móvel, desta vez com a Palestra “Sei vender e consultoria”...