Carlos Alberto de Nóbrega é internado em SP

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir




O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, que tem 85 anos de idade, foi internado em um hospital de São Paulo e passa por procedimento de emergência nesta quinta-feira, 21. O apresentador de "A Praça é Nossa" iniciou uma operação de cateterismo ao meio-dia, no Hospital Sírio-Libanês, de acordo com a assessoria do SBT.

"Carlos Alberto de Nóbrega passa bem. Estamos aguardando informações do hospital quando terminar a cirurgia", afirmou a equipe da emissora. Nóbrega está no ar com o programa "A Praça é Nossa" desde maio de 1987. Com a pandemia do novo coronavírus, o apresentador ficou fora do ar de março a outubro de 2020, quando voltou a gravar de casa.

O apresentador e sua mulher, a médica Renata Domingues de Nóbrega, estiveram internados no mesmo hospital na capital paulista em fevereiro deste ano com covid-19. Em abril, ele voltou a gravar seu programa nos estúdios do SBT, em São Paulo.

Notícia



Liudmila Ulítskaia aborda política e gênero com sutileza em 'Meninas'

Quando numa manhã de março de 1953 a escritora russa Liudmila Ulítskaia, então com 9 anos, ouviu no rádio que Stalin estava gravemente enfermo, fez um comentário à mãe que penteava seus cabelos: "Deve ser uma gripe ou um resfriado, e eles saem divulgando para o país inteiro!"...