Em tratamento contra covid-19, Maguito Vilela será transferido de Goiânia para SP

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir




Em tratamento para uma inflamação pulmonar provocada pela covid-19, o ex-governador de Goiás Maguito Vilela (MDB) será transferido de um hospital em Goiânia (GO), onde é candidato a prefeito, para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação é da assessoria de imprensa da sua campanha.

Em nota, a assessoria relata que a transferência segue recomendação médica segundo a qual Maguito encontrará no Einstein "melhores condições" para dar continuidade ao tratamento. Ele estava internado, até aqui, em uma UTI do Hospital Órion, na capital goiana.

"O quadro clínico do candidato continua estável, com pressão, função cardíaca e renal normais e ele não apresenta necessidade de ventilação pulmonar invasiva", informa a campanha.

O diagnóstico de covid-19 foi anunciado em 19 de outubro. O ex-governador de Goiás vem figurando no primeiro pelotão das pesquisas de intenção de voto, geralmente em segundo lugar, atrás do senador Vanderlan Cardoso (PSD).

Notícia



Questão racial marca reta final da eleição em Porto Alegre

Em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul e uma das cinco cidades do Estado a terem segundo turno, a disputa pelo segundo turno entre os candidatos Manuela DÁvila (PCdoB) e Sebastião Melo (MDB) será acirrada...