Campanha Inverno Solidário

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Campanha Inverno Solidário
Foto: Prefeitura Municipal de Cerquilho



O Fundo Social de Solidariedade de Cerquilho, através de sua Presidente Melissa Sanson, informa sobre as datas e os locais de doação de cobertores e agasalhos novos e/ou em bom estado para a Campanha Inverno Solidário 2020.

A arrecadação dos itens acontecerá de 22 de junho a 14 de julho, com o apoio e a participação de vários estabelecimentos comerciais, parceiros da Campanha: Coocerqui (Matriz e Nova Cerquilho), Supermercado CoopBom, Supermercado Bertola, Supermercados KiJóia (nas duas unidades), Navas Mercado e Navas Padaria, Sicoob, Sicredi, Farma Ponte (nas duas unidades), Tuka Calçados, Studio Corpus, Hypper Simples Supermercado, Supermercado Delta, MiniPreço, Mercado Tangará, Farmácia Arte e Essência e Eleve Espaço Arte.

Teremos ainda pontos de coleta nas Unidades Básicas de Saúde da: Nova Cerquilho, Dinapoli, Centro, Parque das Árvores, Parque Alvorada, Vila Pedroso, São Francisco; na Policlínica Municipal, CIS (Centro Integrado de Saúde), Departamento de Assistência Social (Rua Sabadim), CRAS Cidade das Rosas, CRAS Cidade Jardim, CREAS, Prefeitura Municipal e Secretaria da Educação.

“Historicamente, essa Campanha tem sido um exemplo da solidariedade de centenas de pessoas e empresas e um alento na vida de dezenas de famílias beneficiadas. Um exemplo da dimensão dessa iniciativa foi a edição do ano passado, na qual 181 famílias se cadastraram e puderam levar para casa roupas e cobertores em bom estado e/ou novos, além do carinho e da solidariedade do próximo”, comentou Melissa Sanson – Presidente do Fundo Social de Cerquilho.

As famílias que tiverem interesse em receber as doações poderão se inscrever de 22 a 26 de Junho, na sede do Fundo Social, localizado na Rua José Maria Gonçalves, 540 - Bairro Cidade Jardim, das 8h às 11h30 ou das 13h30 às 16h30.

Para fazer a inscrição é necessário apresentar: RG, Comprovante de Endereço e Cartão do Programa Bolsa Família (para aqueles que são beneficiários). De 27 a 30 de Julho será realizada a distribuição das doações para as famílias cadastradas.

Notícia



Plantão COVID-19 nesta quinta e sexta-feira

Em virtude do feriado desta quarta-feira, alusivo ao padroeiro da cidade, e ao ponto facultativo decretado pelo município, a Prefeitura de Laranjal Paulista realizará um plantão especial para pacientes com síndrome gripal e suspeitos de coronavírus...